sábado, 11 de julho de 2009

A equipe do blog agradece todos os acessos e todos os e mails que recebeu esta semana, e percebemos que a cada dia, a população está mais atenta e vem questionando as decisões da câmara e do e do Poder Executivo, ficamos felizes , pois é nosso objetivo que isso aconteça!!!

Em relação aos comentários maldosos e caluniosos que recebemos, entedemos que isso faz parte do processo de mudança de nossa cidade, mudanças nem sempre são bem vindas ,mas são necessárias, doa a quem doer!!!



O blog deseja á todos um bom final de semana e comunica que breve teremos mais matéris de outros colaboradores!!!!!


Nosso colaborador da semana: Rodrigo Tendolini Balerini.

2 comentários:

  1. É isso aí!!! o Blog está de parabéns mesmo!!! O seu objetivo vem sendo atingido a cada dia, com a conscientização da população!!! É hora de mudança!!! É hora de mostrar que o seu voto teve valor!!! Vamos cobrar, vamos agir!!! Com honestidade e justiça!!! Estou muito feliz com a atitude de muitas pessoas que estão lutando por uma Analândia melhor!!
    Liana Morisco
    Está em nossas mãos fazer de Analândia um lugar melhor!!!

    ResponderExcluir
  2. O meu respeito ao Blog de Analândia. A população tem o dever de acompanhar os rumos políticos da cidade. Dinheiro público é sagrado. Não tenham medo de perseguições políticas. Conheço Analândia e seu povo que na grande maioria é gente do bem. Vejo com bons olhos que alguém se interesse para escrever sobre a cidade. Com certeza são voluntários que doam tempo e carinho com o local onde residem. Mais uma vez Parabéns!
    Ronco

    ResponderExcluir

Aqueles que desejarem citar nomes deverão se identificar, pois todos tem direito de defesa e de resposta.
Mas ressaltamos que comentários caluniosos, não serão publicados.
Aproveite este espaço que é seu, usando da melhor maneira!
O Blog Unidos Por Analândia é instrumento sério que busca a verdade e o bem da população Analandense abrindo esse espaço para manifestações e informações!!!