terça-feira, 11 de agosto de 2009

EM BREVE MAIS FOTOS DA SITUAÇÃO ATUAL DE NOSSA CIDADE!!!!!

4 comentários:

  1. Parabéns padre Donizeti. Vimos uma justiça. Seja bem vindo.

    ResponderExcluir
  2. Que novidade é esta ???
    Não entendi . Que justiça foi feita com o padre Donizete ?
    Padre Donizete é aquele que foi "EMBORA" de Analândia ? Ele voltou ? Nos conte esta novidade , ainda não estou sabendo .

    ResponderExcluir
  3. EU SEI DE MUITAS COISAS QUE DIZEM RESPEITO AO ASSUNTO QUE SE REFERE AO PADRE DONIZETE ,MASSSSSSSSSSSSS NÃO POSSO COMENTAR.RSRSRSRSRSRSSSR.
    ESTOU MUITO FELIZ COM O RETORNO DO PADRE DONIZETE.GOSTO MUITO DELE E DA MANEIRA QUE CONDUZ NOSSA PARÓQUIA . QUE ELE SEJA MUITO BEM VINDO .

    ResponderExcluir
  4. Fiquei sabendo que o nosso amado Padre Donizete chegará no dia 5 de setembro . Estou ansiosa por seu retorno. Gosto demais dele, também.Vamos todos demonstrar da melhor maneira a nossa satisfação em revê-lo .E que a Paz se restabeleça em nossa paróquia .

    ResponderExcluir

Aqueles que desejarem citar nomes deverão se identificar, pois todos tem direito de defesa e de resposta.
Mas ressaltamos que comentários caluniosos, não serão publicados.
Aproveite este espaço que é seu, usando da melhor maneira!
O Blog Unidos Por Analândia é instrumento sério que busca a verdade e o bem da população Analandense abrindo esse espaço para manifestações e informações!!!