quarta-feira, 28 de outubro de 2009

SESSÃO DA CÂMARA 27/10

A população de Analândia está de Parabéns, participar das sessões na Câmara é importantíssimo. Antes a população que nem aparecia nas sessões agora já batem palmas, progressos estão acontecendo a todo instante.


Quem fez uso da palavra durante a sessão foi o Sr. Sidnei, conhecido como Magal, este tentou explicar sobre o TAC - Termo de Ajustamento de Conduta, que foi assinado entre o Presidente da Câmara e a Promotoria de Justiça de Itirapina no último dia 23, bom o Sr Magal até tentou mas não convenceu, o fato é que o concurso para Advogado da Câmara foi CANCELADO! O Sr Nalin até explicou que alertou o Sr presidente das irregularidades do concurso, mas o Presidente não lhe deu ouvidos.

PARABÉNS ao Sr Nalin que não hesitou em levar o caso a Promotoria de Justiça de Itirapina e ao MP, que exerceu sua função!

Na palavra dada a cada vereador no final da sessão alguns fazem uso, outros nem usam, e um ou outro até tentam fazer piadas mas sem sucesso.

O vereador Nalin relatou a matéria que saiu no Jornal Regional final de semana passado, que fala da merenda escolar, os moradores de Analândia sabem o que os filhos comem na escola, não sei quem eles estão tentando enganar, fique tranquilo Vereador Nalin.

O vereador Adriano agradeceu a presença de alguns cidadãos ali presente, e agradeceu a iniciativa da AMASA, em trazer o jornalista Fábio Oliva para cidade.

O vereador Balerini agradeceu a AMASA a ao Fábio Oliva e até tentou relatar a situação da ponte da rua seis, mas logo foi interrompido pelo Presidente da Câmara, alegando que o vereador fizesse um requerimento escrito.



No site da Câmara tem alguns outros assuntos tratados na sessão acesse: www.camaraanalandia.sp.gov.br

5 comentários:

  1. Obrigado por postar informações referentes as sessões. Uma vez que as vezes somos barrados por outros compromissos.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns ao vereador Nalin mostrou que tem coragem para enfrentar a verdade...e não se intimidou. Valeu. Nota Zero para os vereadores Nando , Piçoca, Toninho Cavalcante, Bueno e ao presidente da Câmara pelo votos contra a transparência quem esconde é porque tem medo de alguma coisa. Seu salário já aumentou Leandro?

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  4. Não fui a última sessão da câmara porém os comentários acima deixa um grande desilusão para quem pensava que o Sr. Leandro iria presidir esta nobre casa de leis com isenção. Parece que bastou algumas puxadas de orelha do EX, para tudo voltar ao que era antes, não é mesmo? Prá quem pretende ser o próximo prefeito começou mal.

    ResponderExcluir
  5. Bom , com relação ao trabalho do Sr Leandro , devemos analizar o seguinte , ele fala que é transparente , mas quando pode dar seu voto de minerva ele fala não , e não siguinifica esconder documentos , negar a apresentação destes a população. Bom, agora algum interesse ele tem , pois se assim não fosse , ele falaria sim , basta lembrar , que se não apresentar por bem senhor Leandro irão apresentar de outra forma . Além disso ele esta mostrando que não respeita o povo , pois é do povo que ele ganha o seu salário, com o dever de fiscalizar o Prefeito , serviço que não esta fazendo , além disso esta procurando ocultar algumas coisas , coisas que logo Sr . Leandro vira a tona , para a luz , que siguinifica transparencia , portas abertas ,documentos para todos ter ascesso , e com livre publicidade.

    ResponderExcluir

Aqueles que desejarem citar nomes deverão se identificar, pois todos tem direito de defesa e de resposta.
Mas ressaltamos que comentários caluniosos, não serão publicados.
Aproveite este espaço que é seu, usando da melhor maneira!
O Blog Unidos Por Analândia é instrumento sério que busca a verdade e o bem da população Analandense abrindo esse espaço para manifestações e informações!!!