segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

AMASA deseja FELIZ ANO NOVO!

Neste primeiro dia útil de 2010, proponho um pacto de esperança e de otimismo.
Que nossas atitudes sejam nobres, que enriqueçam nossos corações e nos façam pessoas melhores e mais felizes.
Que a solidariedade nos una e nos reúna em prol de objetivos comuns, capazes de nos dignificar como seres humanos.
Que os desejos e as promessas de felicidade abram a porta de nosso coração e de nossa mente, a fim de que nossas palavras e nossos atos exercitem a fraternidade e a união.
Que o amor impere e imprima em nós sua força de transformação e de libertação. Sem o amor, nossas maiores e melhores virtudes se desqualificam. O amor é compassivo, prestativo, não é invejoso, nem orgulhoso, nem inconveniente, não se irrita, nem guarda rancor, não procura seu próprio interesse e não se alegra com a injustiça ... (I Cor. 13,4-6).


Aos membros da Diretoria, do Conselho de Administração e do Conselho Fiscal, às(os) amigas(os) e associadas(os) e aos parceiros, meu OBRIGADÃO pelo apoio, compreensão, consideração e dedicação no intenso trabalho de criar e fundar a ong, no decorrer de 2009. Sem vocês, a AMASA não seria realidade. Contarei com todas(os) vocês, neste ano, que promete grandes empreendimentos e realizações.


Sonia Dotta – Presidente da Amasa

5 comentários:

  1. O esforço do pessoal da AMASA não vai ser em vão. Deus vai recompensar vocês e a presidente das calunia de pessoas mal intencionada , isso vai. Não pode parar o trabalho , não pode desanimar.

    ResponderExcluir
  2. Temos visto no Planeta Terra tragédias inesxplicáveis (aparentemente). Também vemos a solidáriedade que surge entre os homens para socorrer as vítimas desses flagelos. Proponho que essas ações possam ser realizadas em Analândia e região para mostrar que estamos vivos, esperançosos e com uma vontade imensa de melhorar a qualidade da população local, onde o respeito ao próximo, a fraternidade e os direitos humanos sejam práticas corriqueiras. joe

    ResponderExcluir
  3. Obrigado pelas palavras da presidente da amasa. É muito bom ser reconhecido no esforço junto. Feliz ano novo também.

    ResponderExcluir
  4. Analândia precisava duma pessoa inteligente,boa com vontade de ajudar. Feliz ano 2010 para presidente da amasa.

    ResponderExcluir
  5. A mulher não é fraca não ,tem garra ,e coragem. Vamos apoiar ela e todos da ong que ajudam.

    ResponderExcluir

Aqueles que desejarem citar nomes deverão se identificar, pois todos tem direito de defesa e de resposta.
Mas ressaltamos que comentários caluniosos, não serão publicados.
Aproveite este espaço que é seu, usando da melhor maneira!
O Blog Unidos Por Analândia é instrumento sério que busca a verdade e o bem da população Analandense abrindo esse espaço para manifestações e informações!!!