quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Blog unidos por Analândia tem mais de 100 acessos diários!

O Blog unidos por Analândia agradece todos seus leitores, apesar da ausência das matérias sobre a sessão da Câmara municipal o Blog está recebendo uma média de 100 visitantes diariamente, isso mostra que a população de Analândia quer informação.
Esperamos que em 2010 possamos noticiar atos nobres de nossos vereadores e Presidente da Câmara.
Pedimos para o Sr Presidente da Câmara que complete o quadro de resumo das sessões, pauta das sessões e calendário para que a população acompanhe os trabalhos da Câmara.

5 comentários:

  1. Ola, pessoal vamos visitar mesmo este blog, assim poderemos ficar informados o que anda acontecendo em nossa cidade, falando em informados, pessoal da ONG, vcs estão investigando a contratação de um FISCAL DE ESTRADAS? foi contratado neste começo de ano, como sabemos concurso não teve e varios contratados foram dispensados como isso pode?
    VCS tem que tomar providencias, como ficam os dispensados nessa historia.
    Aguardamos resposta Sra Sônia

    ResponderExcluir
  2. LEANDRO EDUARDO SANTARPIO8 de janeiro de 2010 às 14:21

    ESTAMOS PROVIDENCIANDO CALENDÁRIO DAS SESSÕES ORDINÁRIAS DA CÂMARA MUNICIPAL, QUE APARTIR DA SEMANA QUE VEM SERÁ ENTRE AS INSTITUIÇÕES COMO: PREFEITURA, ESCOLAS, DELEGACIA, COMERCIOS E ONG, TAMBEM SERÁ DISPONIBILIZADO NO SITE OFICIAL DA CÂMARA.

    A RESPEITO DAS MATÉRIAS TRAMITADAS NAS ÚLTIMAS DUAS SESSÕES ORDINÁRIAS DO ANO DE 2009, APARTIR DA SEMANA QUE VEM SERÁ DISPONIBILIZADAS NO SITE OFICIAL DA CÂMARA.

    UM FELIZ 2010 PARA TODOS, NÃO DEIXEM DE ACOMPANHAR OS TRABALHOS DA CÂMARA EM 2010, POIS DEMAIS ATIVIDADES SERÃO DIVULGADAS NO SITE OFICIAL DA CÃMARA COM ANTECEDÊNCIA.


    ATENCIOSAMENTE,


    LEANDRO EDUARDO SANTARPIO
    PRESIDENTE

    ResponderExcluir
  3. Parabéns aos responsáveis pelo blog UNIDOS POR ANALÂNDIA, essa "audiência", que de audio não é", melhor é dizer que a frequência de 100 leitores/dia mostra a importãncia deste canal de comunicação, mas (sempre tem o mas) ainda é pouco para solucionar o problema de informação da maioria do povo analadense, que talvez ainda acredita nas falacias do Zé. Seria de importãncia capital que se providenciasse uma forma impressa, tipo jornal do poste, para que as informações aqui contidas tivessem um maior alcance.
    De qualquer forma segue aqui os meus aplausos pela maneira imparcial e sem baixaria com que esse blog vem sendo administrado. PARABEEEEENS!!!
    .

    ResponderExcluir
  4. Sugiro aos cidadãos que moram e/ou circulam pela região de Analândia, sempre que possível, fotografem eventuais irregularidades que que possam servir de argumento para encaminhamento de denúncia contra a administração atual.
    Acho que o blog e a AMASA são aglutinadores e geradores de opinião. Cabe a nós alimentarmos e criarmos ações para que a democracia possa ter visibilidade e credibilidade. Joe

    ResponderExcluir
  5. Respondo a(o) anônima(o) do comentário de 07/01/10, das 17:12hs, sobre o FISCAL DE ESTRADAS CONTRATADO SEM CONCURSO PÚBLICO.
    Parabenizo-a(o) por unir-se a nós da AMASA, na atividade do controle social. Seu olhar, buscando vestígios de corrupção nos atos da administração pública, me faz pensar que temos você como parceira(o) em prol de realizar os objetivos previstos no estatuto da AMASA.
    Sugiro-lhe nos enviar todas as informações que tiver sobre tal fato, através do e-mail amasaanalandia@hotmail.com, a fim de agilizarmos investigação e denúncia ao Ministério Público.
    Pessoas como você são necessárias para a AMASA, que compromete-se em manter sigilo de sua identidade, caso deseje. Se quiser e puder, exercite a sugestão do Sr.Joe, no comentário de 10/01/10, às 16:39hs e registre as provas do que você está denunciando, fornecendo-as à AMASA. Desta forma, sua participação será ainda mais confiável e eficiente.
    O Blog Unidos Por Analândia vem prestando um serviço de importante qualidade e utilidade à população, até por isto o utilizo pessoalmente e para a AMASA, contudo, ele é instrumento de propriedade e administração particular, independente da AMASA. Este blog tem minha consideração e respeito, mas não posso requerer que ele se preste a receber informações sigilosas para a AMASA, como se fosse intermediário entre esta e seus leitores.
    Prova da seriedade do blog, inclusive do sigilo que ele também vem exercitando sobre os comentários anônimos, é o número crescente dos acessos a ele, diariamente. Aproveito para reiterar meus cumprimentos ao blog.
    Sonia Dotta – Presidente da AMASA

    ResponderExcluir

Aqueles que desejarem citar nomes deverão se identificar, pois todos tem direito de defesa e de resposta.
Mas ressaltamos que comentários caluniosos, não serão publicados.
Aproveite este espaço que é seu, usando da melhor maneira!
O Blog Unidos Por Analândia é instrumento sério que busca a verdade e o bem da população Analandense abrindo esse espaço para manifestações e informações!!!