domingo, 24 de janeiro de 2010

Grupo escoteiro Falcão Peregrino esteve em Analândia!


O grupo de Escoteiros Falcão Peregrino tem 27 anos de existência e já esteve em muitas cidades do Brasil e vários paises, taís como Inglaterra, Japão, Holanda, Tailândia, Suiça, Suécia etc. A coordenadora Vera Lúcia Silva, disse que o estado de São Paulo tem 18.000 escoteiros e o Brasil 100.000 .
O grupo que visitou Analândia era de 150 pessoas e ficaram hospedado no Hotel Alto da Boa Vista .Vera disse que gosta muito de Analândia: "A cidade é bela, tem uma hospedagem boa, os cavalos estão bem cuidados, mas falta ver o turismo como um negócio, a estrutura turística em Analândia é parcial e deficiente, precisa ter mais investimento pois é lucrativo, gera  renda e empregos para a população. As estradas que dão ascesso aos pontos turisticos foi um dos pontos negativos que encontramos, pois a  empresa de ônibus que contratamos não permite que os veiculos saiam na estrada de terra". Vera lembrou que a cidade de Brotas pode ser um exemplo a ser seguido, pois lá a iniciativa privada tem uma estrutura voltada para o turismo. "Em 30 minutos resolvemos todos os detales da viagem para Brotas e aqui em Analândia precisei de 4 dias ".

O Blog agradece ao Grupo de escoteiros Falcão Peregrino e a Vera Lúcia, pois nos atendeu com mutio carinho.

2 comentários:

  1. Enquanto os Gov.Federal e Estadual, gastam milhões em propaganda para erradicar a DENGUE, em Analândia, na esquina da rua 5, com Rua G, a uma quadra do HOSPITAL, tem uma sucata de automóvel que É UM CRIADOURO DE DENGUE.-(constatem)-ONDE ESTÁ A SAÚDE PÚBLICA DA CIDADE, para tomar providências???

    O HOLOFOTE...

    ResponderExcluir
  2. E aí "blogueiros", não ví nenhum comentário de vocês sobre o assunto da SUCATA CRIADORA DE DENGUE, que está a uma quadra do Hospital...Será que é mais interessante, falar sobre a BOTA DE COURO??? Vamos usar o Blog como Utilidade Pública para melhorar nossa cidade.

    O HOLOFOTE

    ResponderExcluir

Aqueles que desejarem citar nomes deverão se identificar, pois todos tem direito de defesa e de resposta.
Mas ressaltamos que comentários caluniosos, não serão publicados.
Aproveite este espaço que é seu, usando da melhor maneira!
O Blog Unidos Por Analândia é instrumento sério que busca a verdade e o bem da população Analandense abrindo esse espaço para manifestações e informações!!!