quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Prefeitura anuncia fechamento da padaria municipal.

A partir de  1º de fevereiro de 2010 a padaria municipal estará fechada, segundo os funcionários da padaria Luiz Cláudio Borges Carvalho e Sérgio Marchizelli.  Na  prefeitura  Marco Aurélio foi quem anunciou o encerramento das atividades da padaria e pediu para que os funcionários se apresentem dia 1º de fevereiro na Escola para receberem instruções sobre quais serviços irão prestar apartir desta data.
O prédio da padaria precisa de reformas, pois o mal estado de conservação pode  interferir na qualidade do pão e trazer riscos a saúde dos alunos e funcionários, informou  os vereadores Evaldo José Nalim e Rodrigo Tendolini Balerini, que em sessões anteriores pediram à  prefeitura que tomassem medidas para solucionar o caso,  "não seria preciso fechar a padaria, precisaria apenas de uma simples manutenção e higiênização,  pois devido ao calor e a umidade as paredes desenvolvem  fungos,bolor", afirmou o vereador Nalim.
Segundo os mesmos funcionários da padaria, a alegação da prefeitura para o fechamento  foi o alto custo de se manter a padaria,  já o  nobre  Edil Nalim discordou  da prefeitura e disse  que agora sim vai ficar mais caro, pois a prefeitura  terá que comprar o pão e ainda tem que pagar os funcionários, pois são concursados.

7 comentários:

  1. Como sabemos na cabine de empregos o mesmo promete e depois fecha alem disso quanto mais gastar melhor para a prefeitura mais uma vez mostra a incopetencia para gerir a maquina administrativa

    ResponderExcluir
  2. Acho que o fechamento da padaria municipal deve ser para pagamento de alguma divida de eleição, pois se voces voltarem um pouco no tempo, um ano aproximadamente, teve proprietario de padaria que deu declaração para a policia dizendo que garantia que em Analândia não havia eleitor fantasma, lembram disso? Acho que agora ele quer vender pão tambem para a prefeitura, então o jeito é fechar a padaria municipal, uma vez que os funcionarios da mesma são concursados e continuarão recebendo do municipio e como o serviço deles não hesiste mais, ficarão em casa, só recebendo.O POVÂO PAGA!

    ResponderExcluir
  3. é mais mordomia com o dinheiro do povo, e viva a corrupção até quando nós vamos aguentar isto não sei.

    ResponderExcluir
  4. O prefeito é um fanfarrão acha que nós somos otários pois como o mesmo fecha um bem da população sem maiores informações , não esta nem ai para os bens publicos, e nem ai para seus funcionarios

    ResponderExcluir
  5. Todo mundo já sabia que o pão da padaria municipal tinha um custo maior do que os da padaria já existentes, só o Zé que não sabia, Agora, sem mais nem menos descobriram, interessante. será porque estamos de olho vivo ou será mais uma maracutaia a vista? Vamos continuar de olho vivo

    ResponderExcluir
  6. A padaria foi usada durante 6 anos para subtrair o dinheiro da merenda escolar enfiando injustamente é claro durante todo esse periodo pão com mortadela guela abaixo das crianças.
    Logo no inicio da criação da AMASSA e a indagação da mesma sobre as refeições do arroz com feijão curiosamente as mesmas apareceram... interessante, né?

    ResponderExcluir
  7. dodos safatos so quer praeles nao pense nos outro que precisa do cervisso pra manter a familha
    hobrigad eu sou do ramo eu sou sp na

    ResponderExcluir

Aqueles que desejarem citar nomes deverão se identificar, pois todos tem direito de defesa e de resposta.
Mas ressaltamos que comentários caluniosos, não serão publicados.
Aproveite este espaço que é seu, usando da melhor maneira!
O Blog Unidos Por Analândia é instrumento sério que busca a verdade e o bem da população Analandense abrindo esse espaço para manifestações e informações!!!