sábado, 27 de fevereiro de 2010

FUNDEB janeiro 2010

http://www.tesouro.fazenda.gov.br/estados_municipios/municipios.asp


Acompanhe os repasses do FUNDEB, acesse o site acima.

Mês de janeiro: R$215.139,66.

11 comentários:

  1. Nossa é muito dinheiro, mas parece que alguns professores não se importam pois nas ultimos comentários saíram em defesa da administração, ou será a pressão do executivo, sei que não é fácil mas temos que ser firmes.

    ResponderExcluir
  2. É e tem professora que disse que tudo esta bem será que só elas são valorizadas nessa administração e não precisam da verba da Fundeb, e nós que ficamos bringando por elas, pois acreditamos que não só o ensino é ruim, não por culpa delas, claro, mas porque os professores merecem, pois não é facil aguentar essa turminha, eu que o diga.

    ResponderExcluir
  3. iSSO É SÓ NO MÊS DE jANEIRO? aS CRIANÇAS TÃO COMENDO PÃO E SUCO E UMA FRUTINHA. E OS PROFESSORES QUE ESTÃO FALTANDO.

    ResponderExcluir
  4. A FISCALIZAÇÃO DAS ATIVIDADES DE NOSSOS GOVERNANTES REDUZ O MAU USO DO DINHEIRO PÚBLICO,DIMINUI A CORRUPÇÃO E GARANTE MELHOR QUALIDADE DE VIDA DA POPULAÇÃO.EXERÇA A CIDADANIA VOCÊ TAMBÉM É RESPONSÁVEL. DENUNCIAR AOS ÓRGÃOS COMPETENTES AS SUSPEITAS DE IRREGULARIDADES É EXERCER A CIDADANIA, A QUAL DEVE SER UM EXERCICÍO DIÁRIO. NÃO É SÓ VOTAR E ESPERAR QUE NOSSOS GOVERNANTES DESEMPENHEM. ELES NÃO GOSTAM QUE FISCALIZEM, MAS É NOSSO DEVER FISCALIZAR,AS VERBAS QUE RECEBEMOS E AONDE ESTÃO SENDO UTILIZADAS.

    ResponderExcluir
  5. E ai as professoras protetoras do coronel não irão se manifestar ....
    Tai uma boa oportunidade esperamos uma resposta convincente das mesmas ou o zé não deixa.

    ResponderExcluir
  6. Uma formiguinha me informou que as crianças não estão recebendo a merenda conforme é para ser, pois desde que retornaram as aulas estão comendo pão com queijo e suco porque as merendeiras estão todas de licença. Ué todas ao mesmo tempo? Será que ninguém mais na escola sabe fazer um arroz com feijão e carne moida? Senhores representantes dos municipio cadê vocês? E a ONG não tá fiscalizando?

    ResponderExcluir
  7. Fica dificil defender o indefensável né ????

    ResponderExcluir
  8. Gostaria de saber, se é do conhecimento dos senhores, que o grau de escolaridade exigidos para os concursos abertos é o ensino fundamental, ou seja, a condição de semi-analfabetos para auxiliar professoras nas escolas e trabalhar como educadoras nas creches! Isso é um absurdo!!! Assim o que será da nossa educação?

    ResponderExcluir
  9. É o mesmo grau de muitos vereadores, só que estes só trabalham duas vezes ao mês e ganha R$1.800,00 fora os por fora. Será que o salário de motorista dá pra ter tantos bens? Fiscalizem alguma coisa tá errada.

    ResponderExcluir
  10. Senhores Vereadores e ONG, gostaria de registrar mais uma vez que a escola Zezé Salles continua sem a merenda escolar, os alunos já não aguentam mais comer pão com apresuntado e um copo de suco em pó. Já estamos no fim de março e até agora nada. É por falta de merendeira ou a merenda ainda não chegou a escola.A quem cabe a culpa por tanto despreparo com a coisa pública.

    ResponderExcluir
  11. Uma formiguinha me contou que o feijão veio para a escola veio faltando 10 kg, alguém sabe aonde ficou o feijão da escola?????Será que os grãos caiu pelo caminho até a escola Zezé Salles.

    ResponderExcluir

Aqueles que desejarem citar nomes deverão se identificar, pois todos tem direito de defesa e de resposta.
Mas ressaltamos que comentários caluniosos, não serão publicados.
Aproveite este espaço que é seu, usando da melhor maneira!
O Blog Unidos Por Analândia é instrumento sério que busca a verdade e o bem da população Analandense abrindo esse espaço para manifestações e informações!!!