terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Hoje tem sessão na CÂMARA MUNICIPAL! Vamos participar


O Vereados Evaldo Nalin e Rodrigo Balerini protocolizou um Projeto de Lei que entrará na sessão da Câmara de hoje que prevê a obrigatoriedade da divulgação do custo de toda propaganda oficial feita pelo poder público municipal. `
É muito importante a presença da população. A lei obriga que toda propaganda venha com o valor gasto no rodapé.
Projeto louvável pois isso evita gastos desnecessários e superfaturamento.
Além disso o vereador Balerini fez um requerimento pedindo o convenio da Codasp para verificar aquela obra da estrada do Pico Alto.

Pediu também gastos detalhados com serviços executados a particulares por maquinas e caminhões da prefeitura, além de vários processos licitatórios (Obra asfalto av. 12, obra asfalto av. 5, obra asfalto via de acesso portal das samambaias, obra asfalto ruas E-F-G e H bairro alto da boa vista), sendo que essas licitações Balerini já tinha pedido ano passado e foram negadas, sinal que tem coisa errada.

E por último Rodrigo fez um requerimento direto ao presidente pedindo que ele imprima uma nova edição da Lei Orgânica, com as atualizações que faltam, para distribuir a sociedade e Vereadores.

E já preocupado Nalin fez requerimento dos gastos do carnaval, que é para não cair no esquecimento.

Vamos lá Analandenses compareçam as sessões e cobrem atitudes de nossos vereadores.

SESSÃO HOJE ÀS 7:00 HORAS

10 comentários:

  1. O blog contou com a colaboração do vereador Rodrigo Balerini.

    Mais uma vez a Equipe do Blog agradece!

    ResponderExcluir
  2. Precisamos saber quanto saiu o custo no jornal regional pois alem das fotos só mostrarem o Secretario zé devemos saber o custo da escola de samba pois daria para ter bailes para a população

    ResponderExcluir
  3. Tomare que os vereadores cobrem providencias quanto as necessidades basicas da população como saude, educação , emprego

    ResponderExcluir
  4. Acho bom alertar a população a comparecer as sessões!!! Temos que "criar o hábito" de defendermos nossos direitos.Se bem que parece que a cidade está acordando p/ realidade!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Hoje a sessão estava mais tranquila com a presença do Sarjento Marquezeli, seja bem vindo sarjento, o bom filho a casa torna.
    Parece que as coisas estão mudando em Analândia, e para melhor.

    ResponderExcluir
  6. É concordo que a presença do Marquezeli dá mais segurança as sessões.

    ResponderExcluir
  7. Realmente a sessão foi boa, mas, ainda falta muito para uma mudança,temos vereadores que nem sabe porque estão lá, né seu Bueno? O Sr. vai de acordo com o voto do Nando,e ai segue o Piçoca,Toninho Cavalcanti, e o Caqui que por vezes vota sem muita convição do que esta votando. Percebo que Leandro tem tomado uma postura melhor quanto a transparência. Que tal Sr. Presidente mudar a ordem de chamada, diferençando assim a ordem, quem sabe os vereadores passem a votar por sí e não pelo voto do Nando. Parabéns ao grupo de Pastores que se colocaram a disposição em colaborar com a sociedade, isso é cidadania. E ao Comandante da Policia Militar Sr. André Marchizeli pela sua postura e pelo projeto do Proerd para com nossas crianças e pré adolecestes, conheço o projeto e sei o quanto isso virá beneficiar nossas crianças. E que Deus permita que o mesmo possa trabalhar sem interferências políticas, isto é, perseguições, assim como sofreu o escrivão Nalin e o sub tenente Manoel, a sociedade analandense, sabe como as coisas funcionam por aqui. Como bem disse o Pastor André que representou os demais pastores , oremos para que Deus ilumine nossos representantes.

    ResponderExcluir
  8. parabéns Sr. Leandro Santárpio, estive na sessão da Câmara de ontem e mais uma vez vc nos surpreendeu com seus votos de desempate a favor da informação para população.

    ResponderExcluir
  9. Ainda tem que elogiar quando se faz alguma coisa certa, parece brincadeira de criança, mas este é o modelo de política de Analândia, é uma brincadeira.Na verdade são politiqueiros.

    ResponderExcluir
  10. A presença do Sargento Marchizelle deve marcar uma nova fase da policia em Analândia, pois durante os ultimos anos o que se via em Analândia não era uma policia cuidando do bem estar do cidadão mas sim uma policia com perfil de GUARDA PRETORIANA, onde só interessava o bem estar do Prefeito e de seus asseclas, eles só multavam( por qualquer motivo) pessoas que eles achavam que era da oposição,principalmente o irmão do ex. prefeito, graças a Deus ele foi transferido e espero não volte mais para a delegacia de Analândia, e esperamos que o novo comandante do destacamento da policia militar seja imparcial, pois é isso que se espera num sistema Democratico.

    ResponderExcluir

Aqueles que desejarem citar nomes deverão se identificar, pois todos tem direito de defesa e de resposta.
Mas ressaltamos que comentários caluniosos, não serão publicados.
Aproveite este espaço que é seu, usando da melhor maneira!
O Blog Unidos Por Analândia é instrumento sério que busca a verdade e o bem da população Analandense abrindo esse espaço para manifestações e informações!!!