terça-feira, 20 de abril de 2010

INTERESSANTE

Situe-se no mapa político. Veja quem você é politicamente. Seja sincero nas suas respostas. As perguntas são inteligentes.


FAÇA O TESTE CLIQUE AQUI

Um comentário:

  1. Apelo de um demente!

    CARTA AOS MEUS AMIGOS
    “Fiquem do meu lado - eu não estou sozinho – comigo ninguém pode”
    Tem gente achando que os meus dias estão contados.
    Esse povinho acha que vai acabar comigo.
    Mas não vai não. Há! Há! Há!!!!!
    Comigo ninguém pode!!!!
    Comigo ninguém pode!!!!!

    Esse povinho está pensando que os pactos que eu fiz são assim fáceis de quebrar. O “caramunhão” famoso “coisa ruim”, não há de me deixar sozinho.

    Sei que o dinheiro que era tão fácil de desviar, está cada vez mais controlado. Afinal de contas está cada dia mais difícil falsificar uma notinha. Tem muita gente me controlando, mas ainda tenho uns trocados dos últimos golpes que andei aplicando e das reservas que fiz nestes seguidos anos de desvios do dinheiro público, mas tenho certeza que o dinheiro ainda vai dar para comprar mais um montão de gente de colarinho branco.

    Sei que cada vez mais os meios de comunicação estão me denunciando sem dó nem perdão e eu sei que eles falam somente verdades, mas um dia desses ainda vou criar o meu próprio blog e a minha própria ONG.

    Sei que muita gente vai rir da minha cara quando as denuncias forem confirmadas e eu tiver que sair de algemas e camburão, mas tem muita gente que ainda tá de rabo preso comigo (funcionários de confiança, secretários, espiões e mais um bando de gente ruim, muito parecido comigo) e que vou levá-los juntos para a fétida latrina em que eu cair.

    Sei que não tenho mais nenhum reconhecimento na cidade, mas quem precisa disso, tenho meus irmãos, meu cunhado e os meus vereadores. Afinal de contas formamos na corrupção, uma família bastante unida.

    Sei que poucos irão sentir a minha falta (donos das empreiteiras que superfaturaram as obras, donos do posto de combustível que sempre me atenderam nas vésperas das eleições, donos de supermercado que superfaturam os seus produtos para a prefeitura, donos de falsos escritórios que vendem falsos produtos com notas supervalorizadas, funcionários fantasmas, concursados ilegalmente, donos de terrenos que troquei por votos, eleitores que corrompi a troco de uma conta de água, um remédio, o uso de uma ambulância, vereadores que se venderam por ninharia...). Viram como a minha lista não é pequena. Não estou tão sozinho quanto vocês imaginavam.

    Sei que todos os cristãos me abandonaram, mas o meu dono, de codinome “coisa ruim” nunca vai me abandonar porque faço tudo isso em nome dele e a ele eu pertenço. Pactos de sangue feitos com o coisa ruim são impossíveis de se fazer voltar atrás.

    Que venha a caravana.
    Comigo ninguém pode!!!!! Há! Há! Há!!!!!
    Comigo ninguém pode!!!!! Há! Há! Há!!!!!

    Mamãe e se o coisa ruim me pegar.
    Por favor mamãe, não me deixe sozinho.
    Mamãe eu não sabia juro que não sabia.

    ResponderExcluir

Aqueles que desejarem citar nomes deverão se identificar, pois todos tem direito de defesa e de resposta.
Mas ressaltamos que comentários caluniosos, não serão publicados.
Aproveite este espaço que é seu, usando da melhor maneira!
O Blog Unidos Por Analândia é instrumento sério que busca a verdade e o bem da população Analandense abrindo esse espaço para manifestações e informações!!!