domingo, 18 de abril de 2010

SUGESTÃO ACATADA!

A pedido de vários leitores do Blog Unidos por Analândia estamos criando páginas na coluna do lado direito.
A príncipio será criada uma página para EDUCAÇÃO e uma para a SAÚDE e já existe uma para as SESSÕES DA CÂMARA MUNICIPAL.


Segue abaixo um comentário que pede a criação das páginas:

Sou frequentador assiduo deste canal de comunicação. Desde a sua instalação, este blog tem se tornado um eficiente meio de combate a corrupção e cuidado com o bem público de todo a população de Analandia. Parabéns aos seus idealizadores e a todos os frequentadores.

Gostaria entretanto de fazer uma pequena sugestão para melhorar ainda mais este blog que já faz parte da vida da comunidade Analandense.
Ao frequentar diariamente este blog, percebi que muitas vezes um comentário elaborado pelo usuário, não se relaciona diretamente com a informação principal realizada pelo próprio blog.
Percebi também que assuntos de extrema importância tais como saúde, educação, segurança, transporte, meio ambiente, gastos públicos, turismo e outros mais, só vai entrar em puta de discussão quando acontece um fato marcante.
Acredito que temas tão importantes como estes, devem sempre estar presentes em todos os momentos de reflexão crítica dos usuários deste blog e também de toda a população.
Dessa maneira, dentro das limitações circunstancias apresentadas, sugiro que se criem pastas ou links de acesso dentro do próprio blog que remeta o usuário nos temas diretos do seu interesse.
Agindo assim, ao acessar a (PASTA O LINK OU TEMA) como exemplo cito a saúde, facilmente irei encontrar todos os comentários que me interessam sobre este tema.
Ao criar esta opção não estarei na total dependência de um fato novo acontecido como exemplo na saúde coloque novamente este tema para ser discutido.
Acredito que cada morador de Analandia preocupado com o seu desenvolvimento pode dar enormes contribuições em temas que muitas vezes nos passam desapercebidos.
Só através do exercício da cidadania é que iremos eliminar o mal que se instalou nessa cidade.

Um comentário:

Aqueles que desejarem citar nomes deverão se identificar, pois todos tem direito de defesa e de resposta.
Mas ressaltamos que comentários caluniosos, não serão publicados.
Aproveite este espaço que é seu, usando da melhor maneira!
O Blog Unidos Por Analândia é instrumento sério que busca a verdade e o bem da população Analandense abrindo esse espaço para manifestações e informações!!!