terça-feira, 29 de junho de 2010

Essa não deu, o calçadão não saiu do chão. Mentira tem perna curta

A empreiteira de Lins esteve de volta em Analândia, aquela que iniciou o calçadão, o carro esteve toda tarde na prefeitura, parece que as coisas não deram certo, era para ter feito uma coisa e fizeram  outra, será que deu errado?   É tanto rolo que, confundiram alhos com bugalhos, concretaram até o esgoto.
O controle social já começou em Analândia, queremos a coisa certa , não aceitaremos mais obra mau  feita em NOSSA CIDADE e agora sabemos cobrar.
O fato é que mentira tem perna curta, a atual administração acostumou tanto com o embromeichom que se embromou, é um fiasco atrás do outro, tanto fiasco que o calçadão não saiu do chão, até rimou.
A atual administração inventou mais uma mentira para encobrir o buraco, ou a burrice , inventaram que o problema é  com a CPFL, mentira, mentirosos,   FIZERAM TUDO ERRADO, como sempre.

A idéia é de desviar,  mas não deu, agora tem que fazer novamente e certo ,pois estamos de olho.

A EQUIPE do BLOG em breve trará  mais informações sobre este fiasco Público.

4 comentários:

  1. O fiasco custa caro....A total irresponsabilidade dessa nefasta gestão pública....além do prejuizo aos comerciantes da cidade e principalmente do calçadão....é irrecuperavel....Estamos a l semana das férias e a praça central....se equipara a uma praça de guerra....Nada sensibiliza a pobreza de espirito e o mau caratismo dos governantes...Temos um prefeito "agua" (incolor, inodoro e insipido)administrado por uma assessoria podre e mau cheirosa...Com maioria no lesgislativo.....incapaz, submissa e covarde....Diante desse quadro sinistro...somente a mobilização popular através de denuncias e ações juridicas....pode reverter esse quadro...Analandia vive o caos....Se bem que era isso que a Dondoca Prima Dona queria....E vagabundo que é não sabe que é trabalhar mesmo...Vive da carniça moral daqueles que os cerca....Não mede consequencias porque é totalmente imoral....Será imortalizado como a pior gestão pública e o pior filho que esta terra conheceu.

    ResponderExcluir
  2. A OBRA TEM PRAZO PARA SER REALIZADA... JA PASOU MAIS DE UM MES ,VAI SER MAIS UMA AÇÃO POPULAR É SÓ ESPERAR, DEPOIS A RAINHA VAI DIZER QUE A ONG PERSEGUE SÃO MUITO BURROS MESMO....

    ResponderExcluir
  3. O prazo mostrado na placa do calçadão diz 360 dias, acho um absurdo, vamos ter o calçadão e os jardins bagunçados por 360 dias, a tal cobertura, qualquer pessoa sabe, não precisa ser engenheiro para entender isso, feito as brocas(se feitas de acordo)é só fixar a estrutura sobre as mesmas, e esta estrutura devera vir pronta, é só montar, coisa rapida, não tem sentido se falar de 360 dias. É um prazo absurdo, acredito que querem justificar o empreendimento deixando passar o tempo para que as pessoas pensem que deu muito trabalho, mas isso é pura enganação, eles pensam que o povo é idiota, que acreditamos em conversa fiada, isso não cola mais, alias nunca colou, fiquem espertos.

    ResponderExcluir
  4. E lá vamos nós de novo mais roubalheira desta prefeitura incopetente, não sei quem vai assumir a bomba CALÇADÂO mas que isso cheira muito mal cheira, a não o cheiro deve ser do esgoto que continua sendo lançado no rio corumbatai, ai meu Deus será que vai acontecer o mesmo com o calçadão, bom se a obra tiver a mesma qualidade essa cobertura vai ser repleta de goteiras e a conta bancaria de certas pessoal agradece, Analândia já esta cheia de gols zeros né minha gente!!!

    ResponderExcluir

Aqueles que desejarem citar nomes deverão se identificar, pois todos tem direito de defesa e de resposta.
Mas ressaltamos que comentários caluniosos, não serão publicados.
Aproveite este espaço que é seu, usando da melhor maneira!
O Blog Unidos Por Analândia é instrumento sério que busca a verdade e o bem da população Analandense abrindo esse espaço para manifestações e informações!!!