quinta-feira, 24 de junho de 2010

Prefeitura suspende licitação de reforma do Calçadão

Alguma semelhança com Analândia?

 "Institucional - Sir Carvalho"   institucional@cidadaniafiscal.com.br

Prefeitura suspende licitação de reforma do Calçadão, o  Observatório de Gestão Pública de Londrina (OGPL) acompanhou o edital em execução e identificou situações consideradas indevidas no processo licitatório.

 De acordo com o parecer da entidade não foi realizado naintegralidade o estudo de cotação de preços e orçamento, bem como a planilhadetalhada de custos.


Precisamos trazer esse observatório para Analândia.

3 comentários:

  1. É ,OS MAUS E ESGANADOS ADMINISTRADORES, QUE COLOQUEM SUAS BARBAS DE MOLHO. QUE O BICHO VAI PEGAR...........
    DESTE JEITO VOCÊS VÃO ACABAR NO XILINDRÓ.......
    OPS, E POR FALAR EM BARBAS DE MOLHO, POR ONDE ANDA O NOSSO PREFEITO? PARECE QUE ELE É INVISÍVEL,OPS SERÁ QUE TEM ALGUMA CONOTAÇÃO COM SER ELEITO SOMENTE POR FANTASMAS??? HUMMMM SERÁ??? SE ELE PENSAR COMO NOSSO NOBRE VEREADOR SAPO DE MONTE VERDE,ELE NÃO PRECISA NEM TRABALHAR,É SÓ DISTRIBUIR PRESENTINHOS PARA OS NOBRES FANTASMAS DE ANASSUNGA,ANAPINA,ANACARLOS,ANALEME......E POR AÍ AFORA.

    ResponderExcluir
  2. Novidade

    Alertei a alguns dias que havia vestigios de coisa errda pois a empresa que colocou as brocas foram só de 4 mts e a profundidade correta seria de 7 mts com istoa segunda empresa se recudou a fazer o serviço .
    Lógico que os Imperadores mandaram diminuir o tamanho para sobrar mais para os mesmos.
    Agora a casa caiu e os Perins terão que se explicar mais uma vez o santa ignorancia , ninguem merece ter uma administração tão ineficiente.
    Enquete sera que a rainha de bateria seria contratada para trabalhar em alguma empresa normal pois se o mesmo mostra-se seu curriculo nem para varredor o mesmo seria contratado pois estariamos menosprezando esta classe de pessoas honestas e trabalhadoras

    ResponderExcluir
  3. QUE ESTAVA ERRADO TODO O MUNDO JÁ SABIA OU DESCONFIAVA. SÓ O ZÉ EX-EM-XERCÍCO-CARA-DE-PAU-PERIM, É QUE FAZIA QUESTÃO DE DIZER O CONTRÁRIO, ELE AINDA PENSA QUE MANDA ALGUMA COISA COITADO TÁ MAIS PARECIDO COM NAPOLEÃO DE HOSPÍCIO.

    ResponderExcluir

Aqueles que desejarem citar nomes deverão se identificar, pois todos tem direito de defesa e de resposta.
Mas ressaltamos que comentários caluniosos, não serão publicados.
Aproveite este espaço que é seu, usando da melhor maneira!
O Blog Unidos Por Analândia é instrumento sério que busca a verdade e o bem da população Analandense abrindo esse espaço para manifestações e informações!!!