domingo, 11 de julho de 2010

Cachoeira do Escorrega

A cachoeira do escorrega é, sem dúvida, um dos lugares mais aprazíveis de Analândia. É um dos locais prediletos dos turistas e visitantes. Encanta pela beleza e tranquilidade do ambiente. Também agrada pela emoção e adrenalina que proporciona. A descida em bóias garante diversão a quem se aventura e proporciona uma experiência incrível. O local conta com restaurante e camping, onde se pode degustar comida da melhor qualidade. A cachoeira está em uma das nascentes do importante rio Corumbataí. Os passeios a cavalo são outra atração proporcionada aos turistas e visitantes. Quem desejar conhecer e desfrutar das belezas da cachoeira do escorrega pode manter contato com o Pedro Ferreira (o Minhoco), pelo telefone (19) 9766-4485.

4 comentários:

  1. João Lucas - Montes Claros/MG11 de julho de 2010 às 09:48

    Tive o prazer conheçer essa cidade maravilhosa, pessoas educadas,agradável, além do mais a cidade proporciona vários meios aventuras radicais, se tornou imprescíndivel a minha presença constante nessa magnífica cidade, principalmente quando encontro um tempo nas minhas férias, vale a pena todos conheçe-los, aventura aqui é SEM-LIMITE do início ao fim. Abraço Galera de Analândia e companheiros de aventuras !!!até a próxima....

    ResponderExcluir
  2. Obrigado galera...nestes 21 anos de Analandia...conseguimos alavancar o turismo de natureza e de aventuras...com grandes parcerias...Provamos que com trabalho, equipe e determinação...muito se consegue...Agradeço a todos que confiaram em nosso taco...e queremos retribuir com ...cidadania, muita luta e combate a corrupção pública, que esta sim..enlameia o nome da querida Estancia...Estamos passando Analandia a limpo...e já sentimos a melhora significativa das ações da comunidade....Ela já não admite...canalhas e piratas do dinheiro público...Estamos construindo aquela Analandia dos sonhos...E para isso precisamos acordar desse pesadelo. Fui

    ResponderExcluir
  3. Não sou eleitor fantasma11 de julho de 2010 às 12:50

    Como cidadão analandense, peço desculpas à todos os visitantes e turista, que estão em nossa cidade apreciando tudo de bom que ela nos proporciona. Mas infelizmente nós estamos passando por um transtorno terrível, por estes maus políticos que fazem de tudo para destruir nossa querida cidade, para esta turma do sr. Zé-ex-cara de pau-destruidor-corrupto-egoista-fantasma-Perim, não existe limites,não existe turista,não existe o SER HUMANO. Só existe o poder, diga-se de passagem poder de destruição.
    Então Sr. turistas e visitantes, tem que acontecer toda esta barbarie,transtorno, para que Analandia possa melhorar, para daqui à pouco, pouco tempo mesmo possamos ter orgulho de ter conseguido limpar nossa bela cidade desta imundicie toda, e voltar aos velhos tempos,onde podíamos apreciar todas as belezas naturais,uma cidade limpa em todos os sentidos.
    VISITANTES E TURISTAS NÃO ESQUEÇAM DE ANALANDIA,ISTO É APENAS UMA TORMENTA.

    ResponderExcluir
  4. adorei essa cidade linda vou sempre que puder adorei tchal....

    ResponderExcluir

Aqueles que desejarem citar nomes deverão se identificar, pois todos tem direito de defesa e de resposta.
Mas ressaltamos que comentários caluniosos, não serão publicados.
Aproveite este espaço que é seu, usando da melhor maneira!
O Blog Unidos Por Analândia é instrumento sério que busca a verdade e o bem da população Analandense abrindo esse espaço para manifestações e informações!!!