quinta-feira, 22 de julho de 2010

Queremos asfalto de boa qualidade!


A estrada intermunicipal Analândia / São Carlos  terá mais uma parte asfaltada, as máquinas da empresa Josan já estão em Analândia.
Como esta estrada serve de passagem para  caminhões de cana e para não atrapalhar este transporte as obras serão adiadas por alguns dias.




Observem o caminhão carregado de cana descendo do alto da serra, este caminhão passará por este asfalto, pois é o único caminho que serve para  escoar a safra de cana.
No ano passado a prefeitura tentou impedir a passagem dos caminhões, pois o asfalto não suportaria o peso, falta de planejamento que está custando caro aos cofres da prefeitura.
Esperamos que desta vez seja feito um asfalto mais resistente, projetado para suportar o tráfego .

4 comentários:

  1. Por favor moradores de Analandia se o asfalto começar a ruir com certeza nosso Exelentissimo Chefe de Gabinete SR Jose Roberto Rebosteiro Ruins de Serviço acionara seus contatos e em poucos dias conseguira uma verba extra para consertar este asfalto.
    O mesmo dira que tem bons contatos com nossos parlamentares que por coincidencia estão em procura de nossos votos .
    Mas não se preocupem pois se não conseguirem desta forma nosso Ilustrisssimo e FOLCLORICO PREFEITO o SR LUIS AMANSSADOR DAS MULAS ira ter um tempo em sua lotada agenda de compromissos em estabulos de nossa região .

    ResponderExcluir
  2. A criança inocente pergunta ao seu PAI:
    Porque que o Prefeito ao invés de trabalhar não saidos currais das fazendas da região.
    Porque que o Ex Prefeito quer ser o Prefeito da cidade.
    porque a familia do ex Prefeito não trabalha em outro eprego.
    O pai desesperado responde é a GANANCIA do ser humano minha filha

    ResponderExcluir
  3. Não é ganância não, PAI é incompetência mesmo, sem esse emprego na Prefeitura o que eles sabem fazer? Nada a não ser chamar os funcionários de viado,macaca, baianinha e outros nomes que não dá para escrever aqui,porisso FILHA é que eles terão que pagar uma grana preta para algumas funcionárias.

    ResponderExcluir
  4. Por isso papai que sua familia tem vergonha de sair na rua pois o papai do amanssador de mulas que ficava pra cima e pra baixo verificando o que as pessoas faziam agora só anda pelos cantos desta cidade com a cabeça baixa que vergonha que tenho deste meu filho

    ResponderExcluir

Aqueles que desejarem citar nomes deverão se identificar, pois todos tem direito de defesa e de resposta.
Mas ressaltamos que comentários caluniosos, não serão publicados.
Aproveite este espaço que é seu, usando da melhor maneira!
O Blog Unidos Por Analândia é instrumento sério que busca a verdade e o bem da população Analandense abrindo esse espaço para manifestações e informações!!!