sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Aqui é que as coisas devem ser resolvidas, a Ordem é FISCALIZAR!!!



Câmara dos Veradores de Analândia, aqui existem nove fiscais, estão fiscalizando as obras?
A cobertura do calçadão está parada por irregularidades, e o que iremos fazer? Vamos falar que é passado, como diz o vereador Caqui "não podemos ficar olhando para trás, devemos fiscalizar o presente ", então vamos vereadores,  a obra só  começou e está tudo errado, é só irregularidades, quer obra mais atual e presente do que essa Sr. Caqui??? Então vamos fiscalizá-la!!! Ou vão deixar que vire coisa do passado? Um passado repleto de obras de péssima qualidade, de irregularidades, de omissão por falta de fiscalização e de trabalho incompetente da câmara??? Temos alguns vereadores interessados em verificar essa situação, mas e os outros??? O que estão fazendo sobre esse assunto???
Onde está o projeto? Quais são as falhas? Quais serão as medidas a serem tomadas?
A hora é agora, fiscalizar é o lema, queremos nosso dinheiro bem aplicado, queremos obras de  boa qualidade.

2 comentários:

  1. FISCALIZAR O PASSADO, TÁMBEM.6 de agosto de 2010 às 10:35

    DESCULPE A INTROMISSÃO O SR. CAQUI FALOU EM SESSÃO DA CAMARA, EU ESTAVA PRESENTE...MAS O SR. ANTONIO CAVALCANTE , FALA ESSAS MESMAS PALAVRAS EM PRAÇA PÚBRICA...FISCALIZAR O PRESENTE ...COMO SE AS CONTAS DE 2008 NÃO FOI APRESENTADA NO PRENÁRIO...PALAVRAS COLOCADAS POR PESSOA QUE ENTENDE DE DESVIO DO DINHEIRO PÚBLICO SR. ACESSOR ..LADRÃO..

    ResponderExcluir
  2. Para começar o CAQUI ta mais para uma JACA e para ele não é bom falar de passado porque se olhar o dele vai ser de doer e não é só o CALÇADÃO que ficou no esquecimento temos muitas coisas que para esse veriador não importa se ele recebe o dele porque vai se preocupar com a cidade? A preocupação dele é com os pastos isso é sinal que ele não faz uso de nada aqui e ele ainda diz que cuidam muito da vida dele isso tem que ser ele ta no FOCO DA CORRUPÇÃO e nós estamos cuidando dela e vamos liquida-la e se voces veriadores não passarem a ser corretos quem passara por cima de voces seremos nós . O recado ta dado.

    ResponderExcluir

Aqueles que desejarem citar nomes deverão se identificar, pois todos tem direito de defesa e de resposta.
Mas ressaltamos que comentários caluniosos, não serão publicados.
Aproveite este espaço que é seu, usando da melhor maneira!
O Blog Unidos Por Analândia é instrumento sério que busca a verdade e o bem da população Analandense abrindo esse espaço para manifestações e informações!!!