terça-feira, 17 de agosto de 2010

O CAMINHÃO PIPA ESTÁ TRABALHANDO


Analândia ganhou do governo do Estado este lindo caminhão pipa, e já está trabalhando.
Esperamos também que este caminhão faça a manutenção preventiva  nas estradas de terra, principalmente nesta época, pois se fizerem a manutenção preventiva agora, quando o período chuvoso chegar não teremos carros e caminhões encalhados.

3 comentários:

  1. Voces já viram as condiçoes dos veiculos da prefeitura incluindo as ambulancias???? Agora vocês vem me dizer sobre manutenção preventiva???
    É piada né????

    ResponderExcluir
  2. Ma manutenção preventiva do que, se um dia uma casa pegar fogo, incêndios em vegetações não vai haver caminhaão, ele estará sem água, ele é usado de forma que permaneça semple inadeguada, pois A NOITE A PREFEITURA PODE SER INCÊNDIA OU A CAMARA POR CERTO ELEMENTO E NADA DE ÁGUA.

    ResponderExcluir
  3. Oba o caminhão...agora quando terminar a nossa pousada da CORRUPIÇÃO terei água para encher a piscína que iremos construir...a rua vai ser ASFALTADA, tudo em nome de ser LARANJA...meu salário vai melhorar vou ser ENCARREGADO....vou prestar um CONCURSO FAJUTA DOMINGO 22-8-2010...em nome da CPI....nada custa para ser POLÍTICO...já vendi a PRESIDENCIA...VUI REELEITO....acha..acha...eu sou POLÍTICO...O BATATA A ONG O POVO que se DANE...quem votou em mim é BURRO , NÃO VOU FAZER NADA MESMO...acha,,acha..DOMINGO PASSO A SER ENCARREGADO VOU GANHAR 1500 OU MAIS POR MES....terça feira o que o ACESSOR DESIDIR NA REUNIÃO VOU FAZER...acha..acha..sou POLÍTICO...O POVO NÃO VÊ E NÃO SABE DE NADA...ABAIXO CPI ACHA..ACHA..SOU POLÍTICO.

    ResponderExcluir

Aqueles que desejarem citar nomes deverão se identificar, pois todos tem direito de defesa e de resposta.
Mas ressaltamos que comentários caluniosos, não serão publicados.
Aproveite este espaço que é seu, usando da melhor maneira!
O Blog Unidos Por Analândia é instrumento sério que busca a verdade e o bem da população Analandense abrindo esse espaço para manifestações e informações!!!