quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Cidadã Analandense tem seus direitos preservados

A ex-funcionária pública, Maura Estela Pezzan, 53 anos, estava com muitos problemas de saúde, enviou um ofício ao Prefeito Luis Antonio Garbuio sobre  sua necessidade, em anexo estavam os exames e receitas de medicamentos comprobatórios de sua doença, teve administrativamente o pedido de medicação fornecido integralmente pela prefeitura. Além dos medicamentos, Estela precisou passar por uma cirurgia. Foi operada dia 28/09/2010 pelo Dr. Alli no Hospital São Rafael, a operação foi particular e a Prefeitura de Analândia arcou com as custas.
O atendimento pós-operatório está sendo realizado em casa, por enfermeiras da UBS de Analândia, Maura Estela Pezzan está satisfeita e convicta de que teve seu direito preservado.
A cada dia que passa, os cidadãos analandenses estão tomando ciência de seus direitos. Tal como o de RESPONSABILIDADE PELA SAÚDE DO CIDADÃO, onde diz que compete ao município “prestar, com a cooperação técnica e financeira da União e do estado, serviços de atendimento à saúde da população” – Constituição da República Federativa .
Estela está de repouso total  seguindo recomendações médicas, a equipe do blog deseja muita saúde e força.

5 comentários:

  1. gostaria de deixar aqui meu desejo de breve e boa recuperação á Sra. Maura, pois sempre nos tratamos com respeito, educação e isso é fundamental para sempre querer o bem do próximo.

    ResponderExcluir
  2. Parabens ao blog por nos informar sobre essas vitórias!E que o Prefeito continue assim.Ainda tenho esperança que ele pense no povo.
    Atendendo os direitos dos cidadãos de bem,para que casos como da Senhora Elvira não voltem mais a ocorrer!

    ResponderExcluir
  3. Felicidades Estela, e parabéns pela iniciativa de ir atras de seus direitos, é assim que todos deveriam fazer!!!!

    ResponderExcluir
  4. Esclarecimento: a prefeitura esta arcando com as despezas da Sra. Estela por LIVRE e EXPONTÂNEA PRESSÃO, da ONG.
    Por isso pessoal, vamos fortalecer a ONG, vamos participar, vamos nos filiar, só assim seremos RESPEITADOS COMO CIDADÃO, pois depois da ONG tudo mudou em nossa cidade.
    Chega de CORONELISMo, estamos no século 21 e moramos no estado mais desenvolvido do pais.

    ResponderExcluir
  5. Lembrando a todos que a Estela é sogra do tesoureiro do Municipio.

    ResponderExcluir

Aqueles que desejarem citar nomes deverão se identificar, pois todos tem direito de defesa e de resposta.
Mas ressaltamos que comentários caluniosos, não serão publicados.
Aproveite este espaço que é seu, usando da melhor maneira!
O Blog Unidos Por Analândia é instrumento sério que busca a verdade e o bem da população Analandense abrindo esse espaço para manifestações e informações!!!