terça-feira, 12 de outubro de 2010

CQC VOLTA A ANALÂNDIA - 11/10/2010

5 comentários:

  1. Faltou ele mostrarem que novamente o Prefeito e seu Chefe de Gabinete fugiram novamente,enfim os ratos se esconderam e a obra ainda fede....

    ResponderExcluir
  2. A MÍDIA SÓ PASSOU A CONHECER ANLÂNDIA DEPOIS DO BOSTEIRO DO BATISTA E AGORA COM A EXECUSSÃO DO NOBRE VEREADOR NALIN, ´´E LAMENTÁVEL QUE O CULPADO ESTEJA SOLTO.

    ResponderExcluir
  3. Será que já fizeram contato com o pessoal do CQC, e contaram da brutalidade que aconteceu nesta cidade que um dia já foi boa de se morar.
    Hoje a intranquilidade passou apenas das perseguições política dos Perins e para matar pessoas. Espero que quem ligou da primeira vez faça isso novamente e a mídia mostre toda a sujeira que ainda persiste nessa administração.
    Pecisamos dar um basta de uma vez por todas, pecisamos nos unir e mandar essa família embora daqui para a tranquilidade voltar.
    Só uma pergunta? o que será que todos da família pensam do que aconteceu, e principalmente a matriarca sabe o que estão fazendo com o povo?

    ResponderExcluir
  4. o cqc nos ajuda com a pista de skate que prometeram para nos skatista de analandia e ate agora não colaboraro com nada alias eles prometeram mas ate agora nada foi feito queremos sua ajuda se puder porque varias cidades tem uma pista de skate po que custa fazer uma para nos aqui em analandia.

    ResponderExcluir
  5. parabens para o CQC pena que só conheceram analandia de forma pela midia com crimes e nao pela midia de forma da natureza de analandia

    ResponderExcluir

Aqueles que desejarem citar nomes deverão se identificar, pois todos tem direito de defesa e de resposta.
Mas ressaltamos que comentários caluniosos, não serão publicados.
Aproveite este espaço que é seu, usando da melhor maneira!
O Blog Unidos Por Analândia é instrumento sério que busca a verdade e o bem da população Analandense abrindo esse espaço para manifestações e informações!!!