quarta-feira, 27 de outubro de 2010

MANIFESTO EM DEFESA DA DEMOCRACIA

As vésperas do segundo turno das eleições de 2010 vale a pena assistir esse vídeo e çembrar que diante de qualquer situação a decisão de mudança está em nossas mãos é só  votar consciente!
Domingo é o segundo turno da eleição presidencial de 2010 não deixem de exercer seu direito de cidadão e de democracia.


7 comentários:

  1. Berê diz....
    Parece que nós Analandenses estamos vendo esse mesmo filme aqui em nossa cidade. Todas, eu digo todas as palavras do Sr helio Bicudo servem para a atual realidade que vivemos hoje aqui;
    ou rezamos conforme sua cartilha ou somos eliminados, o legislativo virou continuidade do executivo, precisamos juntos acabar com esse autoritarismo e fazer com que a DEMOCRACIA sobresaia.
    Não vamos desistir, e nem recuar pois,
    JUNTOS SOMOS MUITOS.

    ResponderExcluir
  2. EU ASSINO ESTE MANIESTO,POIS É PRECISO COMO DISSE O SR HÉLIO BICUDO, QUE TENHAMOS QUE DETER A MARCHA DO AUTORITARISMO, ALELUIA ATÉ QUE ENFIM ALGUÉM LÁ DE CIMA ESTA COLOCANDO OS PINGOS NOS IS.
    NÃO ME IMPORTA CONTRA OU A FAVOR DE QUEM ELE ESTEJA, O QUE IMPORTA É A NOSSA CICADE QUE PRECISA SE ENQUADRAR E SEGUIR A CONSTITUIÇÃO.
    E PARAR DE SE ACHAR DONOS DA CIDADE, SUBMETER A CIDADE ÀS SUAS PRÓPRIAS LEIS.

    ResponderExcluir
  3. todo politico é igual so visa benefecio proprio
    ou sera que o povo esqueceu do sergio mota e do ronivom santiago na compra de votos pela reeleiçao de fhc

    ResponderExcluir
  4. Concordo que devemos desconfiar de todos os políticos, mas pra dizer a verdade a policia federal nunca trabalhou tanto qto pra prender tantos camaradas do lula (não sei de nada)e agora ao inves de fazer seu trabalho resolveu fazer campanha. com todos que converso, falam que é a 1ª vez que um presidente larga seu cargo de chefe da nação pra ser garoto propaganda.

    ResponderExcluir
  5. e tem mais. reparem que quem esta denunciando o presidente e sua corja é o próprio fundador do PT.reparem estampada em sua feição verdadeira decepção.

    ResponderExcluir
  6. só falta o povo resolver votar no PT pq o ex prefeito é do mesmo partido. da licença. É muita ignorancia misturar as coisas.

    ResponderExcluir
  7. E Lula, que pisada na bola heim??????????
    Você deveria dar o exemplo, dá licença, né?

    ResponderExcluir

Aqueles que desejarem citar nomes deverão se identificar, pois todos tem direito de defesa e de resposta.
Mas ressaltamos que comentários caluniosos, não serão publicados.
Aproveite este espaço que é seu, usando da melhor maneira!
O Blog Unidos Por Analândia é instrumento sério que busca a verdade e o bem da população Analandense abrindo esse espaço para manifestações e informações!!!