quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Quiosques da Praça de Analândia, qualidade duvidosa, preço alto e quem paga é o povo!!!

 

Veja a coluna de sustentação, está seccionada, o que compromete a segurança da obra.



A coluna aqui está fora de prumo, aliás é uma ferramenta que parece não ter sido usada pelos "pedreiros".
Notem também o alinhamento, está mais de 30 cm fora , aqui a empreiteira não forneceu linha aos pedreiros.
O que não se pode entender é, por que contratar uma empreiteira que faz uma obra com baixa qualidade ?
A única razão para se contratar uma empreiteira seria construir uma obra com qualidade melhor, mas o que vemos não é isso.
Estamos vendo é superfaturamento de obra.
Hoje alguns vereadores e o prefeito foram até a obra, o que acharam?  Vamos aguardar para ver qual medida irão tomar, mas uma coisa é certa, se um pedreiro fizer um obra desta na casa sua, ele não recebe.

53 comentários:

  1. Contra fatos ou melhor "fotos"não há argumentos.
    Pagamos por obra de primeira qualidade e recebemos de quinta categoria...E agora como fica??? Um canteiro de obras mal feitas, é o dinheiro do povo indo pro ralo ou melhor indo...???

    ResponderExcluir
  2. Amim parece que estes ditos chales foram encomendados para ser assim, totalmente fora de qualquer padrão, pois, por pior que seja o pedreiro, sairia coisa bem melhor, qualquer MEIA COLHER faria muito melhor, com um minimo de prumo e alinhamento. Acredito que a qualidade péssima é pra encher o SACO do POVO, pra fazer piada com o POVO, alias, respeito com o POVO de ANALANDIA é coisa que a prefeitura deixou de ter a muito tempo.

    ResponderExcluir
  3. Pagamos tão caro para ser feito de qualquer jeito......................

    ResponderExcluir
  4. Não se pode reclamar....Isso aqui é a cara da Prefeitura....Eles se esforçaram ....mas o maximo que conseguiram foi isso...Além, ....além....doque está em desacordo com a Vigilancia Sanitaria se for usado para comercializar e manipular alimentos...e segundo a engenheira responsavel pela Prefeitura....ela não tem o conhecimento da referida obra....Isso só pode ser brincadeira...Outro detalhe....Se alguma alma...resolvesse perguntar aos proprietarios dos antigos quiosques....teriam a resposta prontamente.....Isso não funciona...Não cabe um freezer grande....É totalmente anti funcional....Não permite circulação de funcionarios...e outros detalhes mais....Enfim caros contribuintes....Isso merece mais uma ação popular...Porque a camara....hummmm...A maioria também está fora do prumo....

    ResponderExcluir
  5. Com certeza querido amigo ninhoco Temos sim vereadores fora de prumo, alias um dos quais se sentiu ofendido por citarmos muito seu nome aqui no blog, bom se ele quer que mudemos o conteudo de nossos comentarios para com o nobre edil, então ele que trate de mudar suas atitudes, alias... até onde eu sei ele é um profissional desta área será que não esta vendo as falhas aqui? eu vi ele votar contra o requerimento do Rodrigo que pedia uma fiscalisação sobre o assunto!!!

    ResponderExcluir
  6. Temos que seguir o exemplo dos europeus minha gente.. tirar esse lixo do poder público a força.. O que estamos esperando ?? Amigos da ONG, precisamos resolver essa questão e com urgência. Não dá mais para esperar ! Vamos botar esses marginais prá correr !

    ResponderExcluir
  7. Balerini, Adriano, continuem sendo pessoas de caráter meus amigos ! O povo de Analândia conta com vocês e com o trabalho da ONG.. um abraço a todos e parabéns pelo trabalho !

    ResponderExcluir
  8. ALIÁS PEDRO FORA DE PRUMO ESTÁ TODA ADMNISTRAÇÃO, ENFRENTANDO TODOS OS PROCESSO QUE ESTÃO EM ANDAMENTO, ESTE É CASO PARA MAIS UMA AÇÃO POPULAR. VAMOS LÁ PESSOAL, A UNIÃO FAZ A FORÇA E MAIS UM POUQUINHO ESTAREMOS LIVRES DESTA CAMBADA DE ICOMPETENTES E..., QUE HOJE ESTÃO ADIMINISTRANDO ESTA LINDA CIDADE.

    ResponderExcluir
  9. Sr.João Sodeli, você disse que fiscalizou as obras (quiosques)e que estava tudo certo, votou contra o projeto na câmara para fiscalização dessas obras, e agora diante dessas fotos o que vc tem á dizer? Você tá de brincadeira né, porque não pega esses pedreiros pra fazer sua casa hein? você pensa que engana quem? toma vergonha na sua cara.

    ResponderExcluir
  10. Isso aí foi pedreiro que fez, tá de brincadeira né, põe tudo no chão e chama pedreiro de verdade.
    Isso porque o vereador Sr.João Sodeli disse que tinha fiscalizado né, presta atenção o vereadorzinho de meia cuié

    ResponderExcluir
  11. BOA TARDE POVO DE ANALÂNDIA. SOU DE ARARAQUARA E CONFESSO QUE NUNCA VI UMA COISA DESSAS !! QUE ABSURDO !! ROUBO, FALCATRUA, SUPERFATURAMENTO, DESVIO DA VERBA DO FUNDEB, FRAUDE EM CONCURSO PÚBLICO, VEREADORES NEGANDO TRANSPARÊNCIA QUANTO AOS GASTOS E SEUS SALÁRIOS, ASSASSINATO, E MUITAS OUTRAS COISAS E VOCÊS ESTÃO ESPERANDO O QUE PARA TIRAR ESSES PATIFES DAÍ ?! FAÇAM COM QUE DEVOLVAM CADA CENTAVO ROUBADO, DEPOIS FAÇAM ESSES BANDIDOS SUMIR DAÍ..LIMPEM A CIDADE DE VOCÊS . UM ABRAÇO .

    ResponderExcluir
  12. Berê diz.....
    Alguém pode me informar porque as obras dos quiosques da praça de R$ 1.000.000,00 estão paradas?
    Isso aconteceu depois da visita do Sr Prefeito e comitiva, Joao Sodelli, Piçoca, Bueno entre outros a tão mal feita OBRA.....
    O que estas fotos estão nos mostrando é uma pura brincadeira né SRs.....
    Cadê o Crea, cadê a polícia, cadê os Vereadores que não unxergam nada????????
    É meu povo, cabe aqui mais uma ação popular!!!!!!

    ResponderExcluir
  13. O VEREADOR JOÃO SODELLI NÃO FISCALIZA NEM A SUA PAPELARIA QUE VENDE CARNE, OS QUIOSQUE ELE NÃO ENXERGA POIS SÓ ENXERGA POR CIMA DAS LENTES, MAS O TRENZINHO TEM IMAGINAÇÃO,FICO A PENSSAR SERÁ QUE É UM BOM CONTADOR COMO REPRESENTA, POR FAVOR RODRIGO PEÇA AS NOTAS FISCAIS DE QUATRO ANOS ,CHEQUE , RECIBO E TUDO O QUE TEMOS DIREITO..CI...NA PAPELARIA.

    ResponderExcluir
  14. esta coluna e´a realidade da incapacidade POLITICA que vivemos em ANALÂNDIA ,VEREADORES PREFEITO ,ACESSOR SÃO IGUASIS AS COLUNAS DOIS VEREADORES CORRETOS SETE COLUNAS TORTAS E UM PREFEITO IMCÁPAS QUE SÓ ASSINA TUDO E O NOSSO RICO DINHEIRINHO VÁI PAGAR TUDO.

    ResponderExcluir
  15. João Sodelli fiscalizando obras ?????????/
    uma pessoa vende carne na papelaria ??
    fiscalizar isso eh mais uma piada...no circo q esta Analandia !!!!

    ResponderExcluir
  16. Os vereadores foram fazer o que lá? viram o que ? O prefeito só entende de mula, e não me lembro de ver o ou a engenheira Civil responsável, ela ganha o salário para que ?
    Esses vereadores coitados morrem de medo do Beto, se pensarem em falar alguma coisa, coitadinhos, o esquema é esses vereadores, mamaram agora tem que passar carão, aposto que irão fingir que brigaram com a empreiteira, e vão fazer de conta que acertaram, como o Chefão diz, o povo é tonto esquece.

    ResponderExcluir
  17. ME ADMIRA MUITO, UM LARÁPIO QUE TEM CORAGEM DE FORNECER NOTAS DE CARNES PARA MERENDA ESCOLAR, QUERER DAR UMA DE BOM SAMARITANO, QUERER DEFENDER
    TODAS AS IRREGULARIDADES QUE ESTÃO ÀS VISTAS DE TODOS.
    COMO PODE UM SAFADO DESTE QUERER DEFENDER BANDIDOS?
    QUANTO SERÁ QUE ESTE LARÁPIO ESTA LEVANDO?
    INCOMPETÊNCIA TODOS SABEM QUE ELE TEM E DE SOBRA.

    ResponderExcluir
  18. AÇÃO POPULAR ...AÇÃO POPULAR..AÇÃO POPULA...A ONG PODE PEDIR A CAÇASSÃO DO PREFEITO, VERADORES DE BASE, UMA INTERVEÇÃO NO MUNICÍPIO, NÃO E´DIFÍCIL , OS RESPONSSÁVEL É QUEM ASSINA SR. PREFEITO OS NOBRES VEREADORES DE BASE NÃO FISCALIZA, O CONSTRUTORA DA OBRA...E O POVO PAGA, PAGA, PAGA ...MAIS UMA OBRA DE GENTE DA GENTE QUE ROUBA E MATA A GENTE......SR. PREFEITO DIZIA MORRO ABRAÇADO COM MEU PRIMO SE FOR PRECISO E AGORA VAI SER PRESO JUNTO...AS MULAS ESTÃO SEM ESTÁBULO ESTÁ MAIS PRÓXIMO QUE IMAGINA...COITÁDO NÉ....

    ResponderExcluir
  19. ESTAS COLUNAS PUIDAS ,NAO PELO TERMPO E SIM POR PEDREIROS CUPINS, SAO DENOMINADAS -C O L U N A S D E S U S T E N T A Ç A O - FALAR O QUE MAIS .
    EU SOU UMA SIMPLES DO LAR E SEI QUE ESTAS COLUNAS
    DEVEM SER A SUSTENTAÇAO DAS PAREDES -MAS ESSAS AI NAO SERVIRAO NEM PARA SUSTENTAR UMA PAREDE DE PALHAS, QUANTO MAIS TIJOLOS E TELHADO.
    SEU JOAO DA CARNE , SOU MAIS ESPERTA QUE VC -
    SE NAO ENTENDE DE OBRAS ,NAO SE PONNHA-OU ...
    ENTRE PARA UMA ESCOLA DE ENGENHARIA,POIS ANALANDIA ESTA NECESSITADA DE ALGUEM QUE POSSA FISCALIZAR NOSSAS OBRAS, POIS OS MATERIAIS SAO CAROS DEMAIS PARA SE JOGAR FORA E O MEEEEEEEUUUUUUU DINHEIRO NAO E CAPIM- ENTENDEU-
    OU PRECISO DESENHAR...

    ResponderExcluir
  20. Sr ex-ex sei lá o que..atual charlatão e bobo da corte, depois que você e seus cupinchas devolverem tudo o que roubaram do povo, prá onde é que vocês irão ?! Quero ver onde estão seus amigos..KaKaKaKa Vai levar aquela câmera ridícula ?! KaKaqKaKaKaKaKaKa

    ResponderExcluir
  21. PILANTRAS, LACRÕES, VAGABUNDOS, ENGANADORES, ASSASSINOS, FORA DE ANALÂNDIA !! DESINFETEM NOSSA CIDADE SEUS ORDINÁRIOS, BANDIDOS, MAL CARATER !!

    ResponderExcluir
  22. caro amigo acima
    o sr carnepapelaria não vende s´carne pra merendeda. Todo o material que é comprado na escola é comprado na sua papelaria.Eu já ouvi falar que TUDO tem que passar por licitação. Olhei no dicionario e vi o que quer dizer. Será que essa administração sabe o que é isso? Eu estava presente na sessão da câmara e vi esse sujeito intervir qdo o Minhoco falou, a Ana Paula. O cara não tem moral nenhuma, acabou de sentar-se numa cadeira que deveria existir uma pessoa que defendesse o povo e ainda se acha? Nem fiquei até o final, tava tão revoltado que fiquei com medo até da minha pressão subir por causa de uns bandoleiros.Não só a palavra licitação que não conhecem.Não conhecem caráter, honra, dignidade, vergonha na cara..., principalmente esse zé mané corrupt9o. devia sentar lá e ficar bem quietinho.

    ResponderExcluir
  23. AMIGOS DE ANALÂNDIA, MORO AQUI EM CAMPINAS. TENHO LIDO AS NOTÍCIAS DAÍ, NÃO SÓ EU, MAS MUITAS PESSOAS AQUI LHES SÃO SOLIDÁRIAS. QUEREMOS QUE SAIBAM QUE VOCÊS TÊM NOSSO APOIO CONTRA ESSES TAIS QUE LEVARAM TANTA VERGONHA E SUJEIRA PARA ESTE LUGAR ! SABEM O QUE DEVERIAM FAZER ?! SE UNAM, EXIJAM QUE ESSA GENE DEVOLVA TUDO O QUE ROUBOU E DEPOIS, COLOQUE-OS PARA FORA DA CIDADE. O POVO PODE E DEVE USAR A FORÇA QUE TEM. UM GRANDE ABRAÇO A TODOS OS CIDADÃOS QUE LUTAM CONTRA ESSES VERMES !

    ResponderExcluir
  24. EU E O POVO QUEREMOS SABER...27 de novembro de 2010 às 15:48

    VEREADOR RODRIGO, VEREADOR BEZERRA SRS. PODEM PEDIR: VOU SUGERIR ; QUANTOS ENGENHEIROS CÍVIL A PREFEITURA TEM...QUAL É A FUNÇÃO CARGO SALÁRIO DO DO CARRETEIRO....QUANTOS CELULARES POSSUI A PREFEITURA, QUEM É O USUÁRIO...QUAIS AS GRÁFICAS QUE PRESTAM SERVIÇO NOME E NOTAS FISCAIS...QUAIS OS FORNECEDORES DE PEÇAS PARA MANUTENÇÃO DO MESMO ,NOTAS FISCAIS ....FORNECEDOR DE PNEUS NOTAS FISCAIS....RESPONSÁVEL PELA AQUISIÇÃO DOS MESMOS....TOTAL DE MATERIAL DE CONSTRUÇÃO DOS ÚLTIMOS ANOS NOTA FISCAL E FORNECEDORES...CONTA TELEFÔNICA DOS SEIS ANOS ANTERIORES...QUAL É A VERBA DE REPRESENTAÇÃO DO PREFEITO...QUAL É O SALÁRIO DO ACESSOR, GARGA DE TRABALHO,SUA VERBA DE REPRESENTAÇÃO SE TEM...SE QUEREM MAIS EU ENVIO, OBRIGADO O POVO QUER SABER...SEM RESPOSTA ,OS VEREADORES DE BASE REPROVAM.....

    ResponderExcluir
  25. MORO AQUI EM IBATÉ, CIDADE SIMPLES, POVO SIMPLES, MAS SINCERAMENTE, A GENTE NÃO AGUENTARIA TUDO ISSO NÃO !! COM TODAS ESSAS PROVAS MOSTRADAS E NADA ?!! REUNAM O POVO, COLOQUEM ESSA CAMBADA PRÁ CORRER !! BANDIDOS.. MANDA A MÃE DELES TRABALHAR NESSES MUQUIFOS AÍ QUE ESTÃO CHAMANDO DE CHALÉ !

    ResponderExcluir
  26. OS MENUDOS ESTÃO BOMBANDO NOTA DEZ, KKKKKKKKKK PRECISAM FAZER MAIS RIR FAZ BEM DIZEM OS MEDICOS.KKKKKK

    ResponderExcluir
  27. Sr ex-ex..RsRs.. e agora, cadê a câmera ?! Tá fedendo pro seu lado hein mané...viu o quanto é bom perseguir ? De caçador, você passou a ser a caça ...Não adianta ficar na moita,...filma ele gente ! É político !!!! KaKaKaKaKaKaKaKaKaKa.... tá se borrando todo.. KaKaKaKaKaKa..................

    ResponderExcluir
  28. Quadrilha, devolva nosso dinheiro !! Vocês não vão escapar ! De uma maneira ou de outra vão ter que devolver !!!! Vagabundos, escória, vermes,! o povo fica aqui trabalhando, ganhando pouco e vocês estudando filha fora com dinheiro roubado ! Ladrões, pilantras !

    ResponderExcluir
  29. Vou insistir mais e mais vezes. Kd o povão da cidade de Analandia que votou nessa co$ja sabendo que daria nisso. Ou os eleitores tbm são corruptos e participam da distribuição de migalhas do ex-ex-ex e sua corja? Não adianta chorar o leite derramado. No dia 07/10/2012 se os eleitores de Analandia tiverem vergonha na cara e respeito para com a cidade, q votem em outros e não mais nesses terroristas q estão ai faz 20 anos. Acordaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa eleitores. Não adianta o blog e a AMASA e Cia ficarem falando. A Justiça, a Câmara de Vereadores, os Promotores, o Tribunal de Contas nada vão fazer. Tudo é a passos de tartaruga. A cassação destes ladrões assassinos e comparsas será nas proxima eleição.
    Até la resta xingar, espernear, denunciar, chorar, rir e assistir pq esse bando de Tsunami vai ficar ai até o fim.......
    Conformem-se eleitores q votaram e não votaram nesses escorpiões de bolso. É o preço a pagar.
    Publica isso sr. blogueiro. Kd a liberdade de expressão e de chamar o povão na xincha um pouco.

    ResponderExcluir
  30. essa historia de quiosque ta parecendo a hitorinha dos 3 porquinhos rrsrs uma de palha um de madeira um de tijolo hahahaha

    ResponderExcluir
  31. Mostrem para o CQC....

    ResponderExcluir
  32. Essa coluna torta e para o Prefeito Amarar a Mula po nada como lugar desse para descansar

    ResponderExcluir
  33. Sera que a casa do Ex Prefeito esses pedreiros passaram por la acho que nao como pode estao fazendo todos essas obras agora ja e tarde a vaca ja foi para o brejo

    ResponderExcluir
  34. Mais como a historia de chapelzinho vermelho sopra seu lobo o quisoques seu lobo como pode bricar com o Dinheiro Publico como pode colocar pessoas sem qualificaçao para fazer uma obra os trabalhados nao mtem cupa mais sim que e resposavel pois todo mundo tem que trabalhar mais e o engenheiro cade esta todos os dias na hora da trabalho bebendo ou posto ou no mercado ou nos bares da Casinhas isso qualquer um pode andar pela cidade e ver

    ResponderExcluir
  35. Todos dizem a casa caiu mais esta errado cair vai essa obra acho melhor contratar o Joao de Barro para fazer obras

    ResponderExcluir
  36. Joao Sodelli como voce mora numa casa de sobrado por que nao leva esses pedreiros para trabalhar em sua casa Joao pelo amor de Deus abra seu olhos para nos de Analandia mostre um bom trabalho para que voce continue a ser Vereador

    ResponderExcluir
  37. Amasa agora so falta eles dizerem que tira a diferença da tortura no reboco so falta isso

    ResponderExcluir
  38. Sera que nao foi o vento do mes de Agosto que entortou a obra ou sera que o Pedreiro nao e vesgo pode ser ha acho que sei com foi o poblema faltou o Pedreiro no dia ele foi ate a outra obra aquela do centro comunitario lembram

    ResponderExcluir
  39. Sera quem vai ser o o escolhido pelo Ex Prefeto para pegar o intorta mais nao quebra quem sera se alguns dos Fantasmas ou sera os puxa saco vamos so ver

    ResponderExcluir
  40. Sera que esses abalos de terra que houve no Japam nao atingiram as Obras pode ser como tudo e possivel no pais das Maravilhas ou a Mula DO Prefeito encostou na construçao para se cosar

    ResponderExcluir
  41. Ex Prefeto voce ja tirou foto da obra para colocar em ARQUIVO X X SALADA X TUDO X FRANGO COMO E POSSIVEL TATO ERRO NUMA SO CIDADE COMO PODE TANTANTA GENTE RUIM NUM SO LUGAR Presidente da Camera pelo amor de Deus voce ja trabalhou de servente de pedreiro po olhe apenas essa obra pois como voces adoram ir na Praça so de uma olhadinha igual o BBB da Globo

    ResponderExcluir
  42. Como foi dito tem que pegar um Prumo e esses vereadores de Analandia pois como podem dizer que estao fiscalizando as obras como pode como o Sr jorge luis braz Disse na sessao da camera e uma vergonha essas Obras o Tijolo e de boca de forno so pode pois com a quela qualidade nao e ruim e pessimo

    ResponderExcluir
  43. Amasa em 1 ano fez muito mais por Analandia do que o Ex Prefeito e Vereadores fizeram isso e muito bom para nos Amasa hoje vem a ser mais importate para a cidade do os proprio Prefeito e Vereadores Pois voces vem o poblema no inicio e agem coisa que a Profeitura nao ve . Veja o Motorista do Caminhao de lixo Bateu em um veiculo em Analandia ao ser feito a Ocorencia foi visto que o Condutor do Caminhao esta com a Carteira de Habilitaçao Vencida e dirigindo um Caminhao dentro da Cidade como pode agora vejam so sera que o Motorista nao sabia ? Porque a Policia nao prendeu o Caminhao pois dirigir com a Carteira de motorista vencida nao pode agora mais como e da Profeitura pode ja e o segundo casa de motorista com a carta vencida como pode em Amasa sera que tem mais motoristas Fantasmas em

    ResponderExcluir
  44. Batata como voce planta ocalipitos traga pelomenos umas 50 varas para nos calsar os Quiosques para nao cair ou se nao vomos comprar um prumo ou um nivel para eles

    ResponderExcluir
  45. Como eu sou bobo mesmo nao e o Quiosque que esta torto eu que bebi de mais so pode

    ResponderExcluir
  46. Pesou se resolver fazer um Predio como seria o final dassa proeza nao

    ResponderExcluir
  47. Mais niguem viu isso eles acompanharam o modelo das arvores poriso que ficou torto

    ResponderExcluir
  48. Amasa pelo amor de Deus nao deixe eles fazerem nosso Pista de Skeitt por favor

    ResponderExcluir
  49. Ta tudo errado em nossa camera municipal ate Vereador Vesgo tem Presidente da Camera tomo um atitude para termo Empregos Saude Publica Educaçao de boa Qualidade veja ninguem se deu conta que a Fazenda Palmeira teve que despensar varias Pessoas com isso no cidade perde muito agora Ser Precidente voces estao preucupados em esconder Documentos em nao tem Transparencia em nossa cidade vejam que Analandia devido a isso esta em choque o POVO tem medo do que pode acontecer

    ResponderExcluir
  50. Nunca vi tanta robalheira !
    É tanto esquema nessa prefeitura que nos dá nos nervos...

    ResponderExcluir
  51. A verdade é uma só este tal João Sodeli tem interesses pessoais, ele deve ter um bom rendimento em outros negocios, e faz da camara dos vereadores e seu cargo de vereador um ganho extra ( um bico), ele não esta nem ai para o dinheiro publico ele deve ter algun tipo de negocio com a atual administração da cidade de Analadia, quanto a este tal Diego me parece ser um Judas Escarioti.....

    ResponderExcluir
  52. Nem o João faz obra tão mau feita, aliás a casa do João de Barro é muito mais segura que isso aí, que vai cair.

    Mas o preço é de primeira.

    Mas o menino da CCMS, parente da Concerge deveria apresentar obra melhor, pois o crescimento vertiginoso de seu capital não condiz com esta porcaria.

    ResponderExcluir
  53. TEM UMA MÚSICA DO CHICO BUARQUE QUE TERMINA ASSIM:"CHAME O LADRÃO, CHAME O LADRÃO..." ACHO QUE É O CASO DESSAS COLUNAS DOS QUIOSQUES, POIS SE NOSSOS GOVERNANTES SÃO TÃO INCOMPETENTES, QUEM PODERÁ NOS DEFENDER!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Aqueles que desejarem citar nomes deverão se identificar, pois todos tem direito de defesa e de resposta.
Mas ressaltamos que comentários caluniosos, não serão publicados.
Aproveite este espaço que é seu, usando da melhor maneira!
O Blog Unidos Por Analândia é instrumento sério que busca a verdade e o bem da população Analandense abrindo esse espaço para manifestações e informações!!!