quarta-feira, 10 de novembro de 2010

SUSPEITO DE MATAR VEREADOR EM ANALÂNDIA É IRMÃO DO EX-PREFEITO DA CIDADE


JORNAL DA RECORD



Dois homens invadiram a casa do vereador Evaldo José Nalin, em Analândia, interior de São Paulo. Dispararam sete tiros. Quatro acertaram a cabeça de Nalin, que descansava no sofá da sala de entrada. Investigador de polícia na cidade vizinha de Itirapina, o vereador apurava um esquema de desvio de verbas públicas na prefeitura de Analândia. Polícia Civil prende suspeito de envolvimento na morte de vereador em Analândia.

22 comentários:

  1. Eu gostaria muito de agradecer uma pessoa de quem vcs estão esquecendo neste momento, o querido, amado vereador, mestre dos magos, alguns dias atras em uma entrevista ele convocou Deus para esta nossa luta, bom eu acho que deu certo Obrigado queridinho, vc chamou por deus, olha ai a resposta.

    ResponderExcluir
  2. Cade o Tulim? Voltou aqui para Analandia para que? Para ajudar assassinos? CAdeia nele, esse posto de gasolina ta muito mal contado, o cara tava quebrado e agora ja ta andando de carro novo novamente. Que volte para o quinto dos infernos...

    ResponderExcluir
  3. è srs. 7 vereadores.....Já viram para quem trabalham ????E se forem contra....Estarão sem duvidas na mira da bala...

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  5. Realmente fico muito feliz que a luta de vcs trouxeram um grande e esperado resultado !!!

    ResponderExcluir
  6. Depois de sua entrevista em que olhava para o nada tentando se esquivar da camara o nosso Sr EX EX EX Prefeito esta de óculos escuros sera que esta se escondendo de alguma coisa o M.P esta de olhos bem abertos excelencia é só esperar pois cenas dos proximos capitulos implicarão em outras prisões.

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  8. Caramba sera que esta hora o nosso querido Chiba ja durmiu

    ResponderExcluir
  9. Com a Graça de Deus e ajuda de uma minoria da população que mostra o rosto e com a maioria que ainda se escondem por medo de represárias, tivemos uma resposta boa hoje!
    Penso que agora a justiça será feita!!
    A emoção que senti, ao ver o Chiba entrar no camburão algemado, é inexplicavel!!

    ResponderExcluir
  10. O Dia em que seremos melhores!11 de novembro de 2010 às 02:11

    Hoje a Esperança brilhou no olhar de cada cidadão de nossa querida Analândia. Se tínhamos a descrença de que nada seria feito, a data de hoje modificou nosso pensamento.
    Nessa tarde chuvosa, presenciamos um momento que ficará para a história, a prisão de um dos componentes que amedontram Analândia. Prisão essa que causaria alivio se não desconfiássemos de que alguma retaliação irá acontecer!
    A imprensa compareceu em peso para gravar um nova Era para todos!

    ResponderExcluir
  11. O SAFADO ALÉM DE SER UM BANDIDO,CORRÚPTO,DEBILÓIDE
    AINDA TEM UM CARGO NA PREFEITURA COM UM NOME IMENSO
    E O PIOR ESTE VAGABUNDO TOMA CONTA DO ESPORTE DA NOSSAS CRIANÇAS. ISTO É UM ABSURDO,TEMOS QUE DAR UM BASTA NISTO.

    ResponderExcluir
  12. No fundo só consigo lamentar tudo isso.É claro que a justiça tem que ser feita em algum momento,claro que os culpados de transformar essa cidade num caos tem que pagar pelos erros.Mas é triste.Triste ver a que ponto chegam as pessoas que um dia vc conviveu,pessoas que um dia fizeram parte do seu circulo de amigos se transformarem em monstros.Acharem que estão acima de Deus e da Lei.Apesar de estar "feliz" pela justiça ter sido feita,e estar sendo feita.Sinto uma enorme tristeza de VER a que ponto o poder e a ganância revelam as pessoas.Porém agora sim tenho medo,medo das retalhações que podem vir diante do ocorrido.
    Que Deus nos livre do mal.
    Amém!

    ResponderExcluir
  13. Parabens ao Blog unidos por Analandia, aos seus idealizadores, pela coerencia que os senhores levam a noticia para os moradores e usuarios. Esta grande ferramenta fazedora de justiça, sem deixar levar pelas paixões, mesmo que muitas das vezes tenha vontade, com certeza a justiça já esta sendo feita, mais continuem nesta batalha, pois a guerra não acabou, tem muita coisa por ser feita em Analandia, para darmos a real posiçaõ que ela merece entre os municipios. Como Fenix que renasceu das cinzas, vemos que sempre a esperança, nunca desistem, perdemos o soldado Nalin, mais não a batalha, existem muitos feridos mais não abatidos e com energia renovada para presenciar a VITÓRIA.

    ResponderExcluir
  14. Boa Tarde...é só isso que êle sabe dizer agora...Ele adorava uma câmera. Eu sou politico. E agora José? Isso foi só a ponta de um iceberg...vem mais por aí.

    ResponderExcluir
  15. So para informar a policia o Sr. Portugues Tulim (laranja do Sr Ex prefeito ) passa informacoes a esta quadrilha, ele informa tudo o que ouve e ve dentro de seu posto forjado com combustiveis com valores mais baratos do Brasil.
    O cara tinha a prova de extrema importancia como uma gravacao dos bandidos negociando com essa corja e simplismente deletou as imagens. Um tremendo safado que é mais um dos informantes e quadrilheiros desta cidade. Cadeia neles Sr. Delegado.

    ResponderExcluir
  16. A cada dia me surpreendo com a tamanha crueldade que essa Familia age!!!
    Ameaça pessoas, coage outras, tira sarro de pessoas doentes, força as pessoas a fazerem tudo do jeito deles.... Mata cachorro... e custa a acreditar que um deles é acusado de participar da morte de um ser humano...
    Concordo com um dos comentários acima que diz que não se conforma ver até que ponto chegaram por causa de ambição.. de poder!

    ResponderExcluir
  17. Tudo tem seu tempo amigos, a justiça vai ser feita tenham certeza disto, podemos enganar os homens por um tempo, mais jamais enganamos a Jusitiça divina, Contem comigo pois so eu sei o que passei e o preço que paguei, por dar apoio este tipos de pessoas e assim que não quiz mais continuar sendo cumplice desta situação, passei a sofrer ameaças de morte e ate onde fui agredido fisicamente pelo ex-perfeito beto perin, pelo atual prefeito luiz parecido, garbuiom e pelo sue motorista, conforme se comprova em laudo medico e boletem de ocorrencia.
    Contem comigo, amigos
    Valter Luis de Oliveira.

    ResponderExcluir
  18. Nossa humanidade se perde quando abandona a Lei que a fez nascer,
    uma que está inscrita misteriosamente no íntimo do coração, uma
    ordem secreta que,se obedecida, agrega beleza, verdade e bondade ao
    mundo.Porém, aqui na Terra é fácil perder-se, porque tudo é distorcido,
    a cobiça parece ser o melhor alvo a ser conquistado e por ela
    orientar-se durante todo o percurso existencial. A cobiça decide a
    sorte de nossa humanidade e aos poucos ela se desfaz de sua origem
    divina,deixando de fazer a parte que a toca para agregar beleza,verdade
    e bondade ao mundo, preservando a ordem cósmica. A cobiça faz
    com que nossa humanidade substitua a potência cosmogônica que
    poderia ser por uma expressão limitada de aparente fausto e poder.

    Quiroga

    ResponderExcluir
  19. Ex Prefeito como voce sempre disse somos uma familia unida que pena que so foi um da familia Ex NUNCA MAIS SERA PREFEITO EM ANALANDIA pode acustumar a ser o Ex prefeito e tambam sera Ex fantasmas pois atr isso ira acabar

    ResponderExcluir
  20. SR. GREGO VC. FALOU EM TODOS OS CANTOS DA CIDADE QUE O POVO ESTAVA JULGANDO E CONDENANDO ANTECIPADAMENTE , RESPONDA O SACO É MAIS EM BAIXO AGUARDE, BEIJINHO QUERIDO FANTASMA.

    ResponderExcluir
  21. AQUELE DINHEIRNHO QUE FOI RETIRADO DA CASA DO NOBRE VERADOR PRESIDENTE DA CÂMARA, FOI DEMETIDA UMA SENHORA JÁ PENSARAM SE ELA FOR DEPOR AGORA, SRA. SANDRINHA VAI JUNTO COM O IRMÂOZINHO QUERIDA BEIJINHOS.

    ResponderExcluir
  22. LIBERA O VIDEO LOGO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Aqueles que desejarem citar nomes deverão se identificar, pois todos tem direito de defesa e de resposta.
Mas ressaltamos que comentários caluniosos, não serão publicados.
Aproveite este espaço que é seu, usando da melhor maneira!
O Blog Unidos Por Analândia é instrumento sério que busca a verdade e o bem da população Analandense abrindo esse espaço para manifestações e informações!!!