terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Estamos de volta!!!

A Equipe do Blog tirou uns dias de descanso mas continua em plena atividade com nova equipe, preparando um espaço especial e cada vez mais com a cara do povo Analandense. 
Com novas propostas, novo formato, nova equipe e mais preparada para atender a constante demanda da população.
A remodelação por completa vai levar um tempo um pouco maior, mas devido a pedido de muitos continuaremos a manter a informação séria com espaço para a população expressar suas opiniões.
Nosso retorno não estava previsto para hoje, mas diante de tantos acontecimentos não podemos deixar o povo se calar... Não entramos de férias por nenhuma ordem judicial ou qualquer outra coisa, apenas estamos estudando uma forma melhor de atender as necessidades do povo que sempre acreditou em nosso trabalho, que nos respeitou e apostou em uma proposta de unirmos Analândia de uma forma democrática e justa.
O BLOG UNIDOS POR ANALÂNDIA é do POVO, um povo que luta e que almeja uma cidade melhor e LIVRE!
Estamos agora com uma nova equipe agora maior para dirigir o Blog no ano de 2011, com competência e continuar servindo e contando com toda a população.


 EM  2011 ESTAREMOS JUNTOS!!!




9 comentários:

  1. Muito bom saber que vcs voltaram eu já estava me sentindo orfão, vcs são a voz do povo analandense, com vcs sentimos que temos o diretio de dizer o que pensamos... é isso ai bem indo de volta estamos muito felizes!!!

    ResponderExcluir
  2. AINDA BEM QUE VOLTARAM, POIS JÁ NÃO DÁ MAIS PARA VIVER SEM NOSSO CANAL DE COMUNICAÇÃO. OBRIGADA PESSOAL. COM ESSA VOLTA CALARAM A BOCA DE CERTO INDIVÍDUO QUE COMENTAVA QUE ÊLE TERIA TIRADO O BLOG DO AR.

    ResponderExcluir
  3. Sejam bem vindos.Analândia precisa de vocês nesse momento tão crítico. Que Deus os abençoe, proteja e lhes dê sabedoria para trabalhar em prol do bem dessa querida cidade linda mas bem sofrida.

    ResponderExcluir
  4. PESSOAS RESPONSÁVEIS PELO BLOG:
    NOSSA QUE FALTA VOCÊS FIZERAM ESSES DIAS, ME SENTI MUDO. COMO FOI RUIM ESTA EXPERIÊNCIA!
    QUERO QUE SAIBAM ,QUE ESTE BLOG É UM DOS PULMÕES DE ANALANDIA. VOCÊS NÃO DEVEM NOS DEIXAR,POIS FICAMOS SEM AR,SEM FORÇAS,VOCÊS SÃO MUITO IMPORTANTES PARA O BOM ANDAMENTO DAS ATIVIDADES AQUI EM NOSSA QUERIDA ANALANDIA.
    SEI QUE O TRABALHO É ÁRDUO E QUE NÃO SÃO REMUNERADOS POR ESTA TÃO RICA ATIVIDADE,POIS MERECIAM RIOS DE DIN DIN , DEVIDO A GRANDE IMPORTANCIA DESTE MEIO DE COMUNICAÇÃO.
    JÁ QUE NÃO PUDERAM DESCANSAR MAIS...ENQUANTO DESCANSAM, CARREGUEM PEDRA.
    MUITO ,MAS MUITO OBRIGADA MESMO POR RETORNAREM,
    QUE DEUS CONTINUE ABENÇOANDO SUAS VIDAS E DANDO SEMPRE SAÚDE FÍSICA E ESPIRITUAL PARA LEVAREM AVANTE ESTA TÃO PRECIOSA MISSÃO.

    ResponderExcluir
  5. FELIZ,FELIZ DEMAIS QUANDO ESTA MANHÃ ABRI O COMPUTADOR E VI O BLOG ATIVADO.
    MUITO OBRIGADO POR CONTINUAR NOS MANTENDO INFORMADOS.
    DEUS ABENÇOE A TODOS

    ResponderExcluir
  6. VOCÊS ESTÃO DIZENDO QUE ESTÃO COM GENTE NOVA NO BLOG, ISTO É MUITO BOM, POIS MAIS GENTE PODE SE DOAR A ESTE TRABALHO TÃO PRODUTIVO, MAS CÁ ENTRE NÓS ESTAVA NOTA DEZ O BLOG MESMO COMO ESTAVA,NADA TINHA QUE SER CORRIGIDO A MEU VER.
    PARABÉNS BLOG UNIDOS POR ANALANDIA.

    ResponderExcluir
  7. O BICHO É CARA DE PAU MESMO. ESPALHOU PELA CIDADE QUE FOI "ELE " QUE TINHA CONSEGUIDO BLOQUEAR O BLOG.
    CARA DE PAU. DE MANHÃ ,"ELE" NÃO LAVA O ROSTO COM AGUA E SIM COM ÓLEO DE PEROBA.
    "ELE" NÃO PERDE UMA OPORTUNIDADE DE SE DAR BEM.
    AINDA TÁ SE ACHANDO !! !

    ResponderExcluir
  8. Pelo amor galera do blog não mata mais agente de susto assim,td bem que vcs merecem férias acho mais que justo,mas não abandona agente assim não,agente precisa desabafar!!!

    ResponderExcluir
  9. PARABÉNS A VOCÊS DO BLOG QUE RESOLVERAM VOLTAR A ATUAR. INFELIZMENTE QUANDO SE ATINGE O STATUS DE SERVIÇO DE UTILIDADE PÚBLICA, COMO VOCÊS ATINGIRAM, TIRAR FÉRIAS TORNA-SE UM MISSÃO QUASE IMPOSSÍVEL. IMPORTANTE É ENCONTRAR PESSOAS QUE POSSAM ASSUMIR SEUS LUGARES QUANDO O DESCANSO TORNAR-SE IMPERIOSO SEJA O MOTIVO QUE FOR,(cansaço, doença entre outros). SEI DA DIFICULDADE QUE ISSO REPRESENTA MAS COM A BOA VONTADE QUE VOCÊS MOSTRARAM, TALVEZ SEJA REALMENTE DIFICIL MAS NÃO IMPOSSÍVEL, PORTANTO À VAMOS A LUTA ATÉ PELO MENOS CONSEGUIR LIVRAR ANALÂNDIA DESTA TURMA DO ZÉ-EX, QUE TANTA INFELICIDADE E DESCASO, VEM TRAZENDO A ESTE NOSSO PARAÍSO.
    ANALÂNDIA, LIBERDADE JÁ.
    MAIS UMA VEZ TRAGO A VOCÊS O MEU PARABÉNS E AGRADECIMENTO POR TUDO QUE VEEM FAZENDO POR ESTE TÃO BONITO PEDAÇO DO ESTADO DE S. PAULO

    ResponderExcluir

Aqueles que desejarem citar nomes deverão se identificar, pois todos tem direito de defesa e de resposta.
Mas ressaltamos que comentários caluniosos, não serão publicados.
Aproveite este espaço que é seu, usando da melhor maneira!
O Blog Unidos Por Analândia é instrumento sério que busca a verdade e o bem da população Analandense abrindo esse espaço para manifestações e informações!!!