quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

SESSÃO DA CÂMARA DE ANALÂNDIA - 22/02/2011

4 comentários:

  1. A FOLHA DE PAGAMENTO DA GESTÃO ANTERIOR FOI APROVADA COM RESSALVA PELO CORRUPITO FORNECEDOR DE CARNE: PARA CONCURSO É DIVULGADO O SÁLARIO EM JORNAIS , AGORA É SEGREDO VAMOS ESCONDER TUDO...JOÃO SODELI O MÍNIMO É 510,000 REAIS NÃO PODE SER EXPOSTO O TRABALHADOR FICA COM VERGONHA....VAÍ TE CATAR MEU.

    ResponderExcluir
  2. A DUPLA SERTANEJA NA CÂMARA É INQUÍVEL: ROSA E ROSINHA E SUAS PARÓDIAS KKKKKKK

    ResponderExcluir
  3. EXTRA MAIS UMA DUPLA. O QUE O JECA FALA O JACÚ APROVA. O QUE O JACÚ FALA O JECA APROVA.
    HUUUUUMMMM,HUUUUUUMMMM, SEI NÃO TÁ ESQUISITO.

    ResponderExcluir
  4. Assisti á última sessão da Camara via net e dei muita risada, cada personagem, não consegui entender muita coisa (o som está prejudicado); o Bueno parece um relógio cuco, de hora em hora fala "aprovado" e só (e ai dele se não concordar); o Balerini tenta fazer uma fumaça mas agora é tarde demais, teve muitos anos para atuar, o Caqui, bom o Caqui é o Caqui, o Joãozinho já foi um bom sujeito, porem......aquela de não querer que divulgem os salários foi demais (todos são empregados do povo e portanto os salários devem ser de conhecimento de todos) os demais não conheço ou não consegui identificar, não sei quem é da situação ou da oposição, mas não senti firmeza em ninguem. Fico trite pois gosto da maioria deles, agora vamos reconhecer que praticamente todos eles são os principais culpados por tudo que ocorreu nos últimos tempos, não agiram quando deveriam e poderiam, ou por omissão ou por cumplicidade. Dúvido alguem lembrar de um projeto ou mesmo posição dos vereadores que influiu beneficamente na vida do cidadão comum de Analândia. è hora de faxina geral....cabeças vão rolar....e deverão ser todos....em tempo: um dia destes eu volto pra Analândia e ai o circo vai pegar fogo como nos velhos tempos.....

    ResponderExcluir

Aqueles que desejarem citar nomes deverão se identificar, pois todos tem direito de defesa e de resposta.
Mas ressaltamos que comentários caluniosos, não serão publicados.
Aproveite este espaço que é seu, usando da melhor maneira!
O Blog Unidos Por Analândia é instrumento sério que busca a verdade e o bem da população Analandense abrindo esse espaço para manifestações e informações!!!