quarta-feira, 2 de março de 2011

Deus esta no comando da História! Boa noite!



2 comentários:

  1. PRISÃO É PARA PUNIÇÃO E PARA DAR EXEMPLO.
    PENSAR EM RECUPERAÇÃO É ROMANTISMO E UTOPIA.

    Carta enviada de uma mãe para outra mãe:
    **Vi seu energico protesto diante das camaras de tv, contra a tranferencia do seu filho infrator para outras dependencias no interior do ESTADO.
    **Vi voce se queixando da distancia que agora a separa do seu filho, das dificuldades das despesas que passou a ter para visitá-lo, bem como de outros inconvenientes decorrentes da tranferencia.
    **Vi tambem toda a cobertura que a mídia deu para o fato, assim com vi que não só voce, mas igualmente outras mães na mesma situação que voce, contam com o apoio de COMISSÕES PASTORAIS, ORGÃOS E ENTIDADES DE DEFESA DE DIREITOS HUMANOS ETC...
    **Eu tambem sou mãe e assim, bem posso compreender seu protesto. Quero com ele fazer coro.
    **Enorme a distancia que separa seu filho.
    **Trabalhando e ganhando pouco, identicas são as dificuldades e as despesas que tenho para ir visitá-lo.Com sacrifricio,só posso faze-lo aos domingos porque labuto,inclusive aos sabados,para auxiliar no sustento da família.
    **Felismente conto com o meu inseparável companheiro, que desempenha para mim importante papel de amigo e conselheiro espiritual.
    **Se voce ainda não sabe,sou a mãe do jovem que seu filho matou.
    **No proximo domingo,quando voce estiver abraçando seu filho,beijando e fazendo carícias nele eu estarei visitando o humilde tumulo,num cemitério.
    **Ah!Ia me esquecendo,e também ganhando pouco e sustentando casa,pode ficar tranquila eu estarei pagando por tudo que seu filho recebe de bom dentro da penitenciária.
    **Nem no cemitério,nem na minha casa,NUNCA APARECEU nenhum representante destas entidades que tanto lhe confortam,para me dar uma palavra de conforto e talvez me indicar;"OS MEUS DIREITOS".

    **Talvez a gente consiga um dia acabar com essa inversão que assola o Brasil;

    **DIREITOS HUMANOS SÃO PARA HUMANOS DIREITOS**

    ResponderExcluir
  2. DEUS ESTÁ NO COMANDO.
    LOGO, LOGO VEREMOS OS RESULTADOS...

    ResponderExcluir

Aqueles que desejarem citar nomes deverão se identificar, pois todos tem direito de defesa e de resposta.
Mas ressaltamos que comentários caluniosos, não serão publicados.
Aproveite este espaço que é seu, usando da melhor maneira!
O Blog Unidos Por Analândia é instrumento sério que busca a verdade e o bem da população Analandense abrindo esse espaço para manifestações e informações!!!