sábado, 26 de março de 2011

Matéria do Jornal Regional - Mineradora CRS





2 comentários:

  1. MÁRCIA REGINA EMERICK26 de março de 2011 às 18:19

    GOSTARUA QUE FOSSE POSTADO COMO TÓPICO. OBRIGADA, MÁRCIA EMERICK.
    Eu Marcia Regina Emerick venho aqui contar o que aconteceu comigo na última segunda – feira (dia 22 de março).
    Após a Dona Iolanda Serrate Camargo fazer uma reclamação sobre meu trabalho, segundo me disse o Sr Prefeito, que também disparou várias outras acusações. Disse ele que não paro no meu setor (Fundo Social); que eu ia toda hora na Creche; que eu teria dito que não tinha chefe e por último me acusou também de sair do meu setor no horário de trabalho para fazer serviços particulares.
    Vamos às respostas:
    Dona Iolanda Camargo, não estou preocupada com o que a Senhora pensa sobre meu trabalho, até porque de pintura você não entende nada. Talvez você pense que ganho como você para ficar me matando, me intoxicando, lavando com cloro paredes emboloradas sem qualquer máscara ou proteção (sendo que durante há uma semana que fiquei lá, o que vi foi a Senhora sentada tomando chazinho, praticamente o dia todo.
    Quanto a não parar no meu setor “eu ia sim várias vezes na creche”. As salas do Fundo Social são úmidas e ocupadas com móveis, portanto só dava para fazer uma sala de cada vê,z então enquanto esperava a sala secar para dar a segunda mão “eu ia à creche tomava café e conversava com as amigas que ainda tenho por lá”. Alias trabalhei lá por quase 7 anos e gosto muito de várias pessoas que lá ainda estão (obs.: para quem não conhece o Fundo Social ele se situa nos fundos da Creche no mesmo terreno,a distância equilave a 15 passos).Eu não considero a minha ida lá uma fuga de setor,mais de qualquer forma o Sr. Prefeito me proibiu de tomar café lá.
    Quanto à eu ter falado que não tinha Chefe eu acho que falei isso sim a uma pessoa, mais me expressei mal, na verdade eu tinha vários chefes, até demais cada setor que eu ia era um Chefe novo, prova disso era que até a Dona Iolanda quis mandar. O que quis dizer quando falei sobre não ter Chefe foi que nenhum destes tem autonomia nem para comprar uma lata de tinta. Só este mês fiquei sentada no refeitório do almoxarifado cumprindo horário da 7:30 às 17:00 horas por 15 dias, por falta de material,e pelo menos desde o ano passado contando todas as paradas por falta de material acho que dá mais ou menos uns 3 meses, sentada. Aí o Sr. Prefeito me vem com pressa de pintar o Fundo Social, tirando –me do Lar dos Idodos (cujo serviço esta incompleto,por falta de material), para me deixar 15 dias sentada no Almoxarifado.
    E por último a acusação do Digníssimo Sr. Prefeito de que eu teria saído de meu setor para fazer serviços particulares,”EU AFIRMO É MENTIRA”.
    O Sr. Prefeito deveria provar esta acusação. E aí vai um lembrete não se esqueça que EU “MARCIA REGINA EMERICK” ajudo a pagar o seu salário, para o Sr. andar de mula às 3:00 horas da tarde.
    Mais uma observação: se alguém precisar conversar com ele não tente ele não sabe conversar, ele é estúpido e chega até a gritar. Muito nervosinho Luizinho, tente esperar o ano que vem pois ele baterá em seu portão assim como bateu no meu.

    ResponderExcluir
  2. Post em lugar errado! Não é de propósito, é?

    ResponderExcluir

Aqueles que desejarem citar nomes deverão se identificar, pois todos tem direito de defesa e de resposta.
Mas ressaltamos que comentários caluniosos, não serão publicados.
Aproveite este espaço que é seu, usando da melhor maneira!
O Blog Unidos Por Analândia é instrumento sério que busca a verdade e o bem da população Analandense abrindo esse espaço para manifestações e informações!!!