segunda-feira, 16 de maio de 2011

Para o povo de Analândia refletir !



"Um dia vieram e levaram meu vizinho que era judeu. Como não sou judeu, não me incomodei.
No dia seguinte, vieram e levaram meu outro vizinho que era comunista. Como não sou comunista, não me incomodei.
No terceiro dia vieram e levaram meu vizinho católico. Como não sou católico, não me incomodei.
No quarto dia, vieram e me levaram; já não havia mais ninguém para reclamar..."
Martin Niemöller, 1933

4 comentários:

  1. É BOM COMEÇARMOS A REFLETIR E AGIR ENQUANTO É TEMPO
    PORQUE SENÃO LOGO LOGO AS PESSOAS DE BEM VÃO SUMIR DE ANALANDIA E O MAL VAI REINAR SOBRE ESSA CIDADE.
    PRECISAMOS DAR MAIS VALOR AS PESSOAS QUE PASSAM POR NÓS,DIZER UM BOM DIA ,UMA BOA TARDE,UMA BOA NOITE POIS SÓ ASSIM VAMOS PASSAR A CRIAR HABITOS SIMPLES MAS ESQUECIDOS PELO POVO,AFINAL NEM TODOS PENSAM SÓ EM FAZER MALDADES
    MAS ATÉ PARA ESSES MALDOSOS LEVANTO A CABEÇA E DESEJO À VOCES QUE A JUSTIÇA CAIA SOBRE TODOS E SEJA CUMPRIDA A LEI PARA QUE O POVO DE BEM VIVA EM PAZ.

    ResponderExcluir
  2. Fabiano Meirelles ( Codeiro)17 de maio de 2011 às 16:55

    Em uma passagem pela net,resolvi escrever algo nesse interessante e polemico blog.

    Corrupção,não é de hoje que vem devastando nosso país;temos nas grandes cidades e nas pequenas também,então,Analândia não poderia ficar de fora infelismente.
    O que assusta certamente vocês é que junto com a corrupção veio a criminalidade(não que corrupção deixa de ser crime),digo;crimes que chegam ao ponto de tirar vidas.
    Conheço Analândia através de sites e pelos noticiários que tivemos a meses atrás.
    Sei que a revolta dessa pequena população chegou ao extremo,mas pergunto à voces! Tera Analândia solução? Se tiver onde busca-la?
    Pensem,confiantes;para tudo temos solução é só irmos diretamente ao ponto certo.
    Corruptos,cafajestes,maníacos,piscopatas,
    bandidos;todos tem seus devidos lugares e podem ter certeza não é ai nessa cidade e muito menos em qualquer prefeitura ou governo desse país.
    Vocês,sabem que os melhores caçadores de bandidos nos dias de hoje chama-se IMPRENSA? Não menospreso a polícia mas estamos cansados de saber que bons jornalistas chegam antes aos crimonosos ou através deles é que as autoridades conseguem combater a criminalidade.
    Então,vai ai uma dica para vocês;coloquem a boca no trombone,divulguem para todos os cantos o que esta destruindo a cidade de voces,se agrupem se virem mas tentem incansávelmente pois Analândia é de voces e não de meia dúzia de gatos mal pintados.
    Coloco a disposição direito de resposta ao meu comentário pois vivo na democracia,como me entrometi na vida de vocês;aceito bate papo.

    ResponderExcluir
  3. CARO FABIANO VC ESTA CERTÍSSIMO, ANALÂNDIA NÃO É A ÚNICA EM CORRUPÇÃO, O BRASIL INTEIRO VIVE ESSA SITUAÇÃO, MAS É NOS PEQUENOS MUNICÍPIOS QUE COMEÇAM AS GRANDES CORRUPÇÕES, CONCORDO PLENAMENTE QUE LUGAR DESSA GENTE É FORA DAQUI, MAS , INFELIZMENTE A POPULAÇÃO NÃO AJUDA, UNS POR MEDO, OUTROS POR OMISSÃO.
    OUTRO DIA EU VI UMA FRASE NUM MURO QUE ME CHAMOU BASTANTE A ATENÇÃO E SERVE PARA REFLEXÃO DO NOSSO POVO.

    O BRASIL NÃO TEM POVO!
    TEM PÚBLICO.

    ResponderExcluir
  4. Fabiano...Colocamos até não sei onde a boca....Passamos pelo CQC....RECORD...Globo....Estadão ...e outras mídias também.....Agora...o que nos revolta é a ....letargia do Ministerio Público em colocar um fim...neste dilema....Apontamos todos os crimes de ordem Administrativa Pública...e levamos aos orgaos competentes ...todas as provas e indicios desses crimes ....e necas....O TRE na minha opinião ...é o quintal em que cresce esses bandos de criminosos....Pois até hoje nada.....foi feito pra acabar com essa esculhambação eleitoral...que tem o aval do governo do estado....Temos 4800 eleitores para 4200 moradores....E o ilustre desembargador...que está analisando o caso...não vê nada de irregular....Agora como diz sempre o profeta da Vila...É PRAKABA...

    ResponderExcluir

Aqueles que desejarem citar nomes deverão se identificar, pois todos tem direito de defesa e de resposta.
Mas ressaltamos que comentários caluniosos, não serão publicados.
Aproveite este espaço que é seu, usando da melhor maneira!
O Blog Unidos Por Analândia é instrumento sério que busca a verdade e o bem da população Analandense abrindo esse espaço para manifestações e informações!!!