quinta-feira, 19 de maio de 2011

A realidade!


Professora Amanda Gurgel silencia Deputados em audiência pública. Depoimento Resumindo o quadro da Educação no Brasil. Educadora fala sobre condições precárias de trabalho no RN/BRASIL. (10/05/2011)
00:08:30



 

4 comentários:

  1. Pior ainda é saber que aqui além das professoras que realmente trabalham e ganham os R$ 1.000 por mês e tem gente que ganha da educação, não exerce a função e ainda ganha três vez mais que quem trabalha.

    ResponderExcluir
  2. Concordo com a professora pois os dirigentes não querem que falem o salário pois ficam constrangidos, quem fica constrangido deve ser o prefeito que paga 1.000 para o professor e ganha 8.000 e faz o que ?

    ResponderExcluir
  3. Sensacional!!!! o discurso desta professora, será que ela não quer vir falar no plenario da nossa camara???seria ótimo!!!até que apareça uma corajosa igual a esta por aqui...essa professora tem que falar em rede nacional e em horario nobre e não para meia duzia de edis que pouco se importam como anda a educação no Brasil, pois o importante para eles é o salario na conta bancaria no final do mês e o resto que se dane....

    ResponderExcluir
  4. Ainda existe esperança..só que as pessoas de bem, que se identificam com a professora Sonia, não se apresentam nas eleições, são sempre os mesmos picaretas...desta forma somos todos perdedores...

    ResponderExcluir

Aqueles que desejarem citar nomes deverão se identificar, pois todos tem direito de defesa e de resposta.
Mas ressaltamos que comentários caluniosos, não serão publicados.
Aproveite este espaço que é seu, usando da melhor maneira!
O Blog Unidos Por Analândia é instrumento sério que busca a verdade e o bem da população Analandense abrindo esse espaço para manifestações e informações!!!