segunda-feira, 27 de junho de 2011

EXISTE UMA MANEIRA DE MORALIZAR AS DESPESAS PUBLICAS DA PREFEITURA DE ANALÂNDIA;



É A IMPLANTAÇÃO DAS COMPRAS ON-LINE.
DE FACIL INSTALAÇÃO,E RAPIDAMENTE O POVO DEIXARÁ DE SER ENGANADO NOS PREÇOS DAS AQUISIÇÕES DE PRODUTOS E OBRAS EM NOSSA CIDADE.
E,NÃO ESQUEÇAMOS QUE 95% DOS PRETENSOS CANDIDATOS À CARGOS,DEIXARÃO DE SE INTERESSAR ÀS VAGAS CASO A MAMATA NÃO PERMANEÇA.
CONCORRENCIAS  E  LICITAÇÕES SEM TRANSPARENCIA SÃO NOJENTAS.
E SÓ INTERESSAM Á BANDIDOS E INDIVIDADOS.
PEÇO QUE INICIEM UMA CAMPANHA PARA PROMOVER ESSA IDEIA.
GRATO
EMILIO ERNESTO ROSNER

6 comentários:

  1. Voces sabem por que a bandidagem anda rindo em Analandia por que sabem que nao vai acontecer nada com eles, a prova esta ai para todos verem simplismente nada aconteceu ate hoje nem com TVs e jornais divulgando tudo na cidade nada foi feito, cade o Delegado que falou que mais pessoas seriam presas? Cade o juiz que informou que seria feito justica? Cade a policia? Para que sustentamos tantos orgaos desse tipo se eles nao conseguem pegar criminosos com tantos crimes como temos em Analandia? Toda a populacao ve diariamente os crimes ocorrendo, mais a justiça não faz nada. O que esta acontecendo em nossa cidade ou pais? O Chiba foi preso por um motivo e saiu por outro da cadeia, como pode isso? Qualquer coisa que seja feita contra os criminosos da cidade rapidamente os mesmos passam pelo forum e é dado ganho de causa aos mesmos. E a morte do Nalin? ESTAO TODOS CALADOS! Nao foi feito parece que nada. A policia não é capaz de indicar quem foi o culpado mas toda a populacao de uma cidade sabe muito bem quem são os criminosos.
    Como pode uma situacao dessas?

    ResponderExcluir
  2. Olha so a verdade do Brasil e em Analandia é muito facil de ver que é exatamente como no video que as coisas funcionao.

    http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=1HQ8AnlyVPc

    Cade a policia de nossa cidade?

    ResponderExcluir
  3. Sobre Nós
    A LulzSec e o Anonymous acabaram de declarar guerra aberta contra todos os governos, bancos e grandes corporações do mundo. Eles estão convocando todos os hackers do mundo para se unirem ao propósito. O objetivo é expor corrupção e segredos obscuros:

    Saudações, Lulz Lizards,

    Como já sabemos, o governo e terroristas de segurança white hat ao redor do mundo continuam a dominar e controlar nosso oceano da Internet. Sentados em compartimentos de carga cheios de coisas saqueadas e corruptas, eles acreditam ser inaceitável condicionar e escravizar todas as embarcações à vista. Nossa frota de batalha Lulz Lizard agora está declarando guerra imediata e ininterrupta aos moderadores e ladrões de liberdade de 2011.

    Bem-vindos à Operação Anti-Segurança (#AntiSec) – nós queremos que toda embarcação, grande ou pequena, a abrir fogo contra qualquer governo ou agência que cruzar seu caminho. Nós apoiamos completamente o uso da palavra “AntiSec” em qualquer desfiguração de sites do governo ou grafite físico. Nós queremos que você divulgue o AntiSec por toda parte, porque ele será lembrado. Para aumentar os esforços, nós agora estamos nos unindo ao Anonymous e todos os navios de guerra afiliados.

    Você navegando conosco ou contra nós, você guardando rancor do passado ou um desejo ardente de afundar nosso navio, nós convidamos você a se juntar à rebelião. Juntos nós podemos nos defender, para que nossa privacidade não seja invadida por glutões exploradores. Seu chapéu pode ser branco, cinza ou preto, sua cor de pele e raça não importam. Se você sabe que há corrupção, exponha-a agora, em nome da Anti-Segurança.

    ResponderExcluir
  4. Passeatas no Brasil


    Confira a lista das cidades onde serão realizadas as passeatas:

    São Paulo – Avenida Paulista (Trianon Masp)

    Rio de Janeiro – DA Praça Rui Barbosa(Praça da Liberdade) Até a Camera Municipal de Petrópolis

    Belo Horizonte – Praça da Liberdade

    Brasília – Congresso Nacional

    Vitória – Avenida Getúlio Vargas

    Curitiba – Da Praça Santos Andrade em direção ao Palácio das Araucárias

    Recife – Praça Rio Branco (Marco Zero)

    Porto Alegre – Parque da Redenção


    Aberto sugestões para os pontos de concentração das cidades pendentes acima, envie sua sugestão.

    Leve placas e cartazes no dia da passeata.

    Manifestações e Passeatas não são crimes. Compareçam em massa!

    Mascara V de Vingança

    Camiseta #AntiSec

    Sugestão de mascara para impressão: http://i.imgur.com/sCp0n.jpg

    Venha participar dessa passeata que tem como intuito protestar contra o nosso governo corrupto e pela liberdade de expressão.

    ResponderExcluir
  5. http://blog.tpa.com.br/soparamulheres/2011/06/21/oudoors-em-jaragua/
    É de manifestações assim que Analândia precisa.

    ResponderExcluir
  6. MAS LIBERDADE DE EXPRESSÃO NÓS JÁ TEMOS, LEI DA TRANSPARÊNCIA TB. SÓ FALTA SER CUMPRIDA.
    O MACACO SÓ QUERIA ENTENDER...

    ResponderExcluir

Aqueles que desejarem citar nomes deverão se identificar, pois todos tem direito de defesa e de resposta.
Mas ressaltamos que comentários caluniosos, não serão publicados.
Aproveite este espaço que é seu, usando da melhor maneira!
O Blog Unidos Por Analândia é instrumento sério que busca a verdade e o bem da população Analandense abrindo esse espaço para manifestações e informações!!!