terça-feira, 7 de junho de 2011

Administração Ineficiente!

Trabalhadores fazendo a pintura das guias .


Normalmente a prefeitura de Analândia fazia a pintura das guias, um trabalho simples, pintava de cor branca para as comemorações do dia da cidade, para dar uma cara melhor na cidade que há muitos anos vem sendo maltratada e está abandonada.
Mas o caso é que desta vez a prefeitura ineficiente e sem condições de trabalho se viu obrigada a contratar um empresa para fazer a pintura das guias, pois não conseguiu fazer devido ao descontrole em  que se encontra.
Pelo que sabemos a prefeitura tem mais de 500 funcionários,  pode até ser mais, pois todas as vezes nega informações aos cidadãos sobre a folha de pagamento, um absurdo mas acabou virando um cabide de empregos, fica improdutiva, tanto que não consegue realizar operações simples como esta de pintar guias.
A cidade não tem emprego devido a política nefasta que não oferece incentivo aos empresários para se instalar na cidade e gerar empregos. 
Este  sistema de fazer política é bem conhecido, deixam faltar emprego, aliás atrapalham a iniciativa privada,  e desta forma a população fica dependente  de emprego público, tendo assim uma população mais dependente da prefeitura, mas os efeitos desta política são muito ruins, causando grande atraso e empobrecimento da população.

5 comentários:

  1. Apenas informando...um passarinho me contou que esta firma que está passando batonzinho branco pela cidade,pois agora está parecendo mesmo um FANTASMA, toda de branco rsrsrsrsr, é uma prestadora de serviços de DEDETIZAÇAO ,mas como não é tempo de dedetizar e estavam aqui mesmo....há...vamos pintar as guias !!!!

    ResponderExcluir
  2. Vcs nao entenderam qual é da parada.Contratando empreiteira é mais facil dá uma desviada de verba.

    ResponderExcluir
  3. Vejamos qualé a sacanagem....Pode apostar que todos esses trabalhadores....foram transferir seus titulos para nossa cidade....Logicamente com promessas Perimpinpinescas....apoiado pelo aprendiz....=É mais um chute no saco ...da população...que assiste mais um acinte da....rainha Louca da Vila....

    ResponderExcluir
  4. Berê pergunta??????9 de junho de 2011 às 15:31

    Berê pergunta.......
    Gostaria de perguntar quantos Analandenses estão desempregados e porque o Ilustre prefeito não os chamou para pintar as guias???????
    Será que o POVO daqui não merece trabalhar??????
    Será que aqui a mão de obra não é qualificada para pintar sargetas?????
    Por isso meu POVO não esqueçam desse detalhes nas próximas ELEIÇOES digam não A GENTE DA GENTE ferrando com a GENTE.......

    ResponderExcluir
  5. O interessante é que ainda estes pintores de rodapés (guias) aida estão disendo por ai que Analândia não tem trabalhador, são todos vagabundos "palavras do administrador da cidade",este muleiro ja esta pedindo uns tapas p/ cara...

    ResponderExcluir

Aqueles que desejarem citar nomes deverão se identificar, pois todos tem direito de defesa e de resposta.
Mas ressaltamos que comentários caluniosos, não serão publicados.
Aproveite este espaço que é seu, usando da melhor maneira!
O Blog Unidos Por Analândia é instrumento sério que busca a verdade e o bem da população Analandense abrindo esse espaço para manifestações e informações!!!