segunda-feira, 4 de julho de 2011

DISTORÇÃO DOS FATOS NO JORNAL CORUMBATAIENSE


É lamentável termos mais uma vez que comentar uma reportagem grotesca como esta!!!
Erros de português, como concordância  verbal e erros gramaticais já mostram o nível deste jornal.
Da outra vez dispensamos comentários, mas desta vez faremos questão de defender quem defende a população toda!
Que em Analândia a compra de votos para as eleições é um fato destoante e transforma a cidade em uma Estância Eleitoral é inegável! Temos 4.200 habitantes e 4.500 eleitores!
Mas ver que os votos nas sessões são manipulados é ridículo!
Este jornalzinho está parecendo a rede Globo, e o jornalista Murilo em sua tentativa de representação do papel do Pedro Bial, narrando fatos, onde aponta até mesmo para a combinação dos votos é deprimente, se não patética!
Mas o povo de Analândia não é como as pessoas que assistem ao BBB, o povo de Analândia analisa e acompanha de verdade e com inteligência os fatos, sendo capaz de identificar a realidade em meio a tantas farsas e fingimentos.
A única semelhança entre tudo isso é que nos dois casos quem decide quem fica ou não é o povo! E o povo de Analândia vai detonar um paredão onde apenas a verdade de Analândia vai prevalecer sobre a falsa notícia do Jornal Corumbataiense.

4 comentários:

  1. LEANDRO EDUARDO SANTARPIO4 de julho de 2011 às 18:52

    È realmente lamentável, o Jornal "Folha Corumbataiense", Jornal criado a 2 anos com circulações em (Corumbatai, Analândia, Ferraz e Ajapi), visivelmente sendo usado como meio de propaganda política para alguns Vereadores, em troca de publicações oficiais da Câmara, entende-se.

    Meio de comunicação importantíssimo que poderia estar ajudando e divulgando coisas sérias de nossa Cidade, sendo manipulado para difamar e humilhar opositores políticos como o próprio Jornal deixa claro isso.

    "eles poderam enganar por um grande ou pouco tempo, porem não conseguiram enganar a todos todo tempo"

    O responsável pelo Jornal é Murilo Mesquita, seu telefone é 19-9864-5305, seu e-mail é folhacorumbataiense@yahoo.com.br , conforme expediente do próprio Jornal.

    ResponderExcluir
  2. Eles poderão enganar alguns por por pouco tempo, mas não conseguirão enganar a todos por todo o tempo.

    ResponderExcluir
  3. Mesmo que as cortinas se abram para este grande espetaculo, para esta farsa ridicula, devemos avisar aos nobres colegas que já não mais adianta tentar ludibriar os olhos da população analandense, já sabemos sim quem é quem neste circo dos horrores montado e fixado em nossa cidade, sabem quem é e o que representa o Sr. Vanderlei, sabemos quem é o nobre pricipe de montes verde, sabemos que se duendes patéticos estão sob comanda da rainha louca e se dançarem fora do ritmo dela... ai nunca mais seram eleito, é incoerente de nossa parte estera, querer acha que eles vão aprovar um pedido ao TRE fazer um recenciamento eleitoral isso seria contrariar interesses próprios...

    ResponderExcluir
  4. Esse ....Jornalzinho....só o dono da Peixaria gosta.....Agora....quisera a Deus...ter uma oposição como esta.....Gostaria de saber...que fim daria uma cobertura do Calçadão com...aquelas brocas e vigas de sustentação...em completo desacordo com seu projeto...Logicamente viria abaixo....e na cabeça não sei de quem....A ONG evitou...uma tragédia anunciada....E os babacaslegislativos....ainda acham que a culpa é da oposição....Eta cabecinhas fracas....

    ResponderExcluir

Aqueles que desejarem citar nomes deverão se identificar, pois todos tem direito de defesa e de resposta.
Mas ressaltamos que comentários caluniosos, não serão publicados.
Aproveite este espaço que é seu, usando da melhor maneira!
O Blog Unidos Por Analândia é instrumento sério que busca a verdade e o bem da população Analandense abrindo esse espaço para manifestações e informações!!!