domingo, 31 de julho de 2011

É POSSÍVEL!!!



Exemplo de administração eficiente e competente!
Esteve ontem na cidade de Ribeirão Bonito, para o XII Encontro dos Filhos e Amigos de Ribeirão Bonito, o prefeito Eduardo Gaiesvski da cidade de Realeza, PR, mostrando que é possível administrar bem os recursos públicos de uma cidade.
Eduardo está a frente da administração da cidade há 7 anos e conta que seguindo recomendações da AMARRIBO tem conseguido mostrar como administrar uma cidade com cerca de 16.000 habitantes sem gastar muito.Realeza tem um orçamento de 20 MILHÕES DE REAIS, e Eduardo garante que é suficiente para fazer tudo que precisa para que a cidade se desenvolva bem e com qualidade e ainda sobra dinheiro em caixa.A cidade apresenta bons resultados, basta analisar os resultados apresentados na educação e na saúde. Harmonia e paz, sinônimos do bom desempenho do seu gestor.


"Tudo isso não é um favor que faço para o cidadão de Realeza e sim é um direito da cidade e do povo, todos os prefeitos deveriam pensar assim!" Eduardo Gaiesvski

Com esse relato, o que ressaltamos é que se comparado com o orçamento de Analândia,que tem cerca de 4 mil habitantes e orçamento de 18,5 MILHÕES DE REAIS, é que pode ser feito muito mais sem necessitar de mais dinheiro.



REALEZA-PR
ANALÂNDIA-SP
ORÇAMENTO
          20 MILHÕES
       18,5 MILHÕES
POPULAÇÃO
         16.000
         4.000
IDH
           0,783
         0,804
ÁREA
       353,415 km²
     326.630 km²
PIB
188 776, 587 mil
82 744, 707 mil

A Equipe do Blog Unidos por Analândia sugere ao Prefeito Luizinho que ele conheça a cidade de Realeza e seu prefeito para que adquira conhecimento de como gerir melhor uma cidade. 



Placa de Agradecimento para a Amarribo do prefeito Eduardo de Realeza/Paraná

Um comentário:

  1. CIDADÃ CANSADA DOS DESMANDOS.31 de julho de 2011 às 23:14

    E AÍ, CAROS ADMINISTRADORES DOS IMPOSTOS DE ANALÂNDIA, DEPOIS DESTA COMPARAÇÃO, COMO EXPLICAR O INESPLICÁVEL??????????????
    A CASA CAIU HEIM???????????? E JÁ FAZ TEMPO.
    TAMBÉM PARANÁ.... NÉ, GESTORES DE 1º MUNDO,É ATÉ COVARDIA COM OS GESTORES DAQUI,SEM MORAL NENHUMA CUJO ÚNICO FOCO, É O CONSUMISMO, COM UM CAIXA RECHEADÍSSIMO COMO O DA PREFEITURA DE ANALÂNDIA, COMO MANTER AS MAOZINHAS PARA TRAZ NÃO É MESMO?????????????? POIS ENTÃO POVO DE ANALÂNDIA ABRE OS OLHOS, VC ESTÃO SENDO ENGANADOS, PREFEITO NENHUM DÁ NADA A NINGUÉM, ELE SÓ TEM QUE ADMINISTRAR, COM SERIEDADE.
    MAS IMAGINEM POVO DE ANALÂNDIA E POVO DE FORA, QUE NÃO TEMOS GARIS PARA LIMPAR AS RUAS, IMAGINEM ISTO, UMA CIDADE TURÍSTICA!!!!!!!!!!
    AS OBRAS SÃO FEITAS MUITO TEMPO DEPOIS DE VIR A VERBA, E (QUANDO ELA CHEGA AQUI, JÁ LEVOU TANTAS GARFADAS, QUE CHEGA MAGRINHA, E POR ÚLTIMO LEVA A DERRADEIRA GARFADA E AÍ COMEÇA A OBRA COM UMA VERBA QUE MAL SAI DA LATA DE TÃO MAGRA, E SAEM OBRAS QUE COM UM SOPRO DE LOBO ELA CAI, MAS VEM A 2ª PARTE A OBRA SOFRE UMA REFORMA ANTES MESMO DE INAUGURAR, E SEGUE SEU DESTINO, SEM FALAR QUE ESTES GESTORES ACHAM QUE MORAM EM SAO PAULO. ONDE O METRO QUADRADO VALE OURO, NOSSOS PREFEITOS CONSTROEM UMA OBRA EM CIMA DA OUTRA, NÃO HÁ ESPAÇO, NÃO HA JARDINS SOMENTE CONCRETO.
    AH VÁ SER BURRO ASSIM LÁ NA CONCHINCHINA, TOME TUA LINHA, VÁ TE CATÁ, AQUI NINGUÉM É BOBO NÃO.
    CHEGA DE PALHAÇADA.

    ResponderExcluir

Aqueles que desejarem citar nomes deverão se identificar, pois todos tem direito de defesa e de resposta.
Mas ressaltamos que comentários caluniosos, não serão publicados.
Aproveite este espaço que é seu, usando da melhor maneira!
O Blog Unidos Por Analândia é instrumento sério que busca a verdade e o bem da população Analandense abrindo esse espaço para manifestações e informações!!!