sexta-feira, 8 de julho de 2011

Quem está sendo ameaçado em Analândia é o povo!

Os vereadores da situação, que apoiam o prefeito de Analândia e os desmandos que aqui acontecem, estão usando uma tática bem amadora, estão fazendo denúncias infundadas, dizendo que estão sendo ameaçados, com clara intenção de calar o povo para os desvios da administração. Cabe lembrar que alguns dos vereadores da situação também são funcionários públicos, ou seja, tem um emprego na prefeitura, trabalham para o executivo e não para o povo de forma ilegal, uma vez que não é permitido ter dois empregos públicos!
O fato é que os veradores que apoiam o prefeito estão a mais de 3 anos recebendo para fiscalizar e até agora não conseguiram se quer apontar uma irregularidade em uma administração repleta de irregularidades, sendo que a Ong Amasa em menos de 2 anos de existência já apontou mais de 20 irregularidades na atual administração e pede a devolução de milhões desviados dos cofres públicos.
A população não aceita mais os desmandos que acontecem aqui em Analândia, e o povo está com a verdade e a verdade vai prevalecer. Os vereadores estão contrariando o interesse do povo, por que eles não atendem o pedido do povo?
Quem está se sendo ameaçado e acuado em Analândia é o povo!
Vereadores de Analândia estão tentando inverter a situação e tirar o foco da corrupção que existe em na cidade!
Denúncias infundadas, sem provas ou baseadas com provas falsas e ainda com testemunha falsa é crime! Estas informações falsas estão sendo usadas para denegrir a imagens de pessoas que lutam pelo bem de Analândia e devemos lembrar que divulgar mentiras para humilhar, denegrir e constranger pessoas também é crime!

2 comentários:

  1. SOU AMEAÇADO KKKK VAGABUNDOS SEM....CALA BÔCA...8 de julho de 2011 às 17:50

    DEVE SER VERDADE OS NOSSOS VEREADORES ESTÃO sendo AMEAÇADOS quantos moradores não consegue ver algun vereador andando de carro VERMELHO passeando pela cidade...quantos não consegue ver um carro PRETO passeando falando em CELULAR...o PEDREIRO não vai trabalhar no GINÁSIO de esporte...o dono da POUSADA não constroi é medroso...o falso CRENTINHO não vai na loja da praça...O GORDINHO FRESC0 NÃO TRABALHA A MESES....quem deve ter medo são os da LISTA....CALA BÔCA....

    ResponderExcluir
  2. É ISTO AÍ MESMO, NÓS OS PAGAMOS REGIAMENTE PARA NOS DEFENDER DE POLÍTICOS DELIRANTES, E VOCÊS NÃO O FAZEM . FALTA DE TEMPO PORQUE ESTÁ EM OUTRO TRABALHO OU VAGABUNDEANDO?
    A VERDADE É QUE VOCES SÓ FUNCIONAM PARA DIZER SIM AO EXECUTIVO. TAL QUAL A JUSTIÇA, A MÁQUINA PÚBLICA ESTÁ PRECISANDO SE REFORMULAR. ASSIM NÃO DÁ. CHEGA DE ROBALHEIRA.CHEGA DE IMPUNIDADE.

    ResponderExcluir

Aqueles que desejarem citar nomes deverão se identificar, pois todos tem direito de defesa e de resposta.
Mas ressaltamos que comentários caluniosos, não serão publicados.
Aproveite este espaço que é seu, usando da melhor maneira!
O Blog Unidos Por Analândia é instrumento sério que busca a verdade e o bem da população Analandense abrindo esse espaço para manifestações e informações!!!