sábado, 27 de agosto de 2011


Casa de jardineiro que morreu carbonizado já teve vazamento de gás

Ele ainda mantinha uma garrafa de gasolina e acendia velas no local, segundo familiares

26/08/2011 - 21:11
Alterar o tamanho da letra A-A+
O botijão de gás da casa do jardineiro de 58 anos que morreu carbonizado em um incêndio, em Analândia, já tinha apresentado sinais de vazamento, de acordo com familiares. Ele ainda mantinha uma garrafa de gasolina e acendia velas no quarto.
O incêndio aconteceu na noite de quinta-feira (25), o Jardim Santana. Benedito Vicente morava nos fundos da casa da mãe. Por volta das 20h o cômodo onde ele estava pegou fogo. A sobrinha dele, Sueli Santana, que mora ao lado, ouviu o pedido de socorro. “Ele chamou por mim primeiro, depois o sobrinho, mas a hora que a gente chegou já não dava para fazer mais nada. A porta estava trancada pelo lado de dentro. Meu marido teve que estourar a porta”, disse.
Ela ainda disse que os vizinhos tentaram ajudar a controlar o fogo, mas as chamas eram muito altas.
Quando a ambulância chegou, Vicente já estava morto. No cômodo havia um botijão de gás. A sobrinha disse que já tinha percebido um vazamento e chegou a alertá-lo. Além disso, ele guardava uma garrafa de gasolina dentro do quarto e tinha o costume de acender velas à noite. “Uma tragédia. Espero que isso sirva de exemplo para todo mundo. Quando tiver gás vazando, que coloque para fora, porque isso a gente não quer pra ninguém”, lamentou a sobrinha.
A Polícia Civil investiga o motivo do incêndio e aguarda o laudo do Instituto de Criminalística, que deve ficar pronto no prazo de 30 dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqueles que desejarem citar nomes deverão se identificar, pois todos tem direito de defesa e de resposta.
Mas ressaltamos que comentários caluniosos, não serão publicados.
Aproveite este espaço que é seu, usando da melhor maneira!
O Blog Unidos Por Analândia é instrumento sério que busca a verdade e o bem da população Analandense abrindo esse espaço para manifestações e informações!!!