segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Dá para fazer muito com o orçamento bem planejado, sem corrupção, é lógico!

Prefeito de Realeza no Paraná, diz: "da para fazer muito com o orçamento bem planejado, sem corrupção, é lógico".


Publicado por Rosangela Torrezan Giembinsky em 1 julho 2011 às 19:32 em Formação Política

Foi solicitada a permissão para divulgação do seu depoimento. E que os homens de bem cada vez mais se interessem pela política. 
Em 21 de junho de 2011 22:45, a target="_blank" href="http://mail.uol.com.br/compose?to=gaievski@terra.com.br">gaievski@terra.com.br> 
escreveu:

Olá Lizete – Rede AMARRIBO

Espero e desejo que estejas bem.Gostaria de agradecer e dizer que após quase sete anos de Adm. pública, em Realeza-PR, posso dizer que o aprendizado que tive com a AMARRIBO, foi fundamental para que os recursos públicos fossem efetivamente aplicados para o bem estar do povo Realezense.
-Implementamos uma gestão profissional desde o primeiro dia em nossa Administração. Até hoje, nenhum parente presta serviço na Prefeitura, inclusive minha esposa.
-No primeiro mês denunciei a Empresa Sulmed (reportagem recente do Fantástico) que vendia apenas NF(s) de medicamentos até ambulâncias....ônibus para saúde, etc....UMA VERGONHA... 
-Também denunciei meu Vice Prefeito, que tentou organizar uma quadrilha com empresas, para desviar dinheiro público. 
-Fraudes com Xerox, roubo de peças e equipamentos,diárias, etc. 
-Tentativa de desvios da merenda escolar.... 
-Instalei um sistema de controle de frota, para gerenciamento dos gastos de combustíveis e licitei a compra de óleo diesel, direto da Distribuidora e tu não imaginas a economia que já fizemos, tanto que o TCE-PR, desde janeiro/2011, esta cobrando de todas as Prefeituras o envio dos gastos de combustível por veículo/máquinas, etc com o respectivo “odômetro”...logo teremos reportagens na Globo, sobre os absurdos de valores desviados nesta Conta Combustível...Aguardem. 
-Instalei câmara de monitoramento nos postos de saúde, escolas, Parque de máquinas, Principais ruas e avenidas, Centros de Eventos...o índice de furtos e criminalidade diminuiiu muito.> 
-Implantamos a coleta seletiva em 100% do município e tu não imaginas a economia que fizemos com o aterro sanitário(uma das poucas cidades) que não terceirizou a coleta(outro foco de corrupção) e ainda passamos a não cobrar Taxa de lixo, pra que aderisse a separação nas residências. Além de estruturarmos a Apara(Assoc. de agentes ambientais) que fazem a separação e obtém ótima renda.
-Investimos em Centros de Educ. Infantil, Escola em tempo Integral e consegui a instalação da UFFS(Univ. Federal da Fronteira Sul). Ficamos entre os 40 melhores do IDEB no País. Aqui tem vaga nas creches e estamos construindo mais uma(220 vagas) e mais uma Escola para ensino fundamental(Universidade da Criança 
-Na saúde fizemos uma revolução, que hoje temos uma aprovação da população em mais de 90%. Aqui nem ambulância do Município tinha, hoje, temos aparelhos de ultra som, laboratório, até UTI móvel do SAMU conseguimos.
-Um belo Parque Ecológico Central, com lago, pistas de caminhada, academia de ginastica ao ar livre, quadras, etc.
-Desfavelamentos e canalização do córrego.
Gostaria de um dia poder relatar nossa experiência para o Brasil, para que tenhamos milhares de Realezas por ai.
Com um orçamento aprox. de 20 milhões por ano, hoje temos em caixa R$ 3.500.000,00 acreditam?
Da para fazer muito com o orçamento bem planejado, sem corrupção é lógico.
Abração e minha gratidão em nome do Povo de Realeza, por tudo que me ajudaram.

Eduardo Andre Gaievski

2 comentários:

  1. É DIZER QUE NÃO EXISTE POLÍTICO HONESTO,AGORA NÃO PODEMOS, NÃO É. EXISTEM PESSOAS QUE SÃO COMPROMISSADAS COM O SEU POVO.
    NÃO DÁ NEM PARA COMPARAR. POIS AQUI O NEGÓCIO É FEIO.
    EM REALEZA NO PARANÁ EXISTE 16.000 PESSOAS E ELES TEM UM ORÇAMENTO ANUAL DE 20.000. EM ANALÂNDIA EXISTE 4.OOO PESSOAS, E O ORÇAMENTO É DE 18.000,AO ANO.
    LÁ O PREEITO FAZ DE TUDO COM O SEU ORÇAMENTO, E AQUI O PREFEITO ROUBA EM TUDO.
    FICOU FEIO HEIM CARA.ESTÁ BEM EXPLICADO, O ENRIQUECIMENTO DE TODOS VOCÊS, E OS QUE ESQUENTAM SUAS COSTAS.O DURO VAI SER DEVOLVER TUDO O QUE ROUBARAM, AÍ QUE EU QUERO VER.
    POIS A CIDADE ESTÁ CAINDO AOS PEDAÇOS, EM TUDO.
    LUIZINHO SE LIGA, CARA O PRIMO TÁ QUERENDO QUE VC FAÇA UM MAU MANDATO PARA DEPOIS ELE ENTRAR POR CIMA. ABRE O OLHO, CARA.

    ResponderExcluir
  2. Isso acontecerá em Analândia quando o Jairo e o Dr. Cirinho forem candidatos e eleitos com certeza por nós. Está aí a prova de que O dinheiro de Analândia está indo para o bolso dos Perins. Isto já á 20 anos meu povo!!!
    Precisamos acordar e não deixar a fraude das urnas novamente dar a vitória a essa gente...
    Vams fazer igual a certas cidades de Minas e do norte/nordeste. Entenderam né!

    ResponderExcluir

Aqueles que desejarem citar nomes deverão se identificar, pois todos tem direito de defesa e de resposta.
Mas ressaltamos que comentários caluniosos, não serão publicados.
Aproveite este espaço que é seu, usando da melhor maneira!
O Blog Unidos Por Analândia é instrumento sério que busca a verdade e o bem da população Analandense abrindo esse espaço para manifestações e informações!!!