quinta-feira, 18 de agosto de 2011

O pior cego é aquele que não quer ver!

A bela e correta Constituição Brasileira outorga ao povo todo o poder, se não bastasse ainda o contempla com todas benécies do referido. "Todo poder emana do povo e para o povo". Mas hoje o que vemos é que a constituição não é respeitada e querem lotear o poder. Sabemos que o poder cega quem o tem, e realmente é verdade pois muitos dos que se encontram poderosos ficam alucinados e fazem de tudo para consegui-lo, mas tudo mesmo !

Vejam como são as coisas, na imensidão do mundo, nosso pequeno lar, nossa cidade , pequena e aconchegante cidade , a nossa "Anápolis" hoje vive uma "crise", pois algumas pessoas se apossaram do cargo majoritário da cidade e a todo custo querem lá permanecer, mesmo que custe o futuro da cidade. O que enxergamos é que a irresponsabilidade e a falta de limites extrapolaram e não se pensa no próximo, mas sim no eu.

Denuncias de irregularidades, de desvios, roubos, assassinatos fazem parte do dia a dia e muitos fingem nada ver, aliás fingem pois o problema é visível e só não vê quem não quer ver ou ganha para desta forma proceder.






Um comentário:

  1. A MASSA DE MANÓBRA NÃO VÊ MESMO, E QUANDO CHEGA AS ELEIÇÕES, OS FANTASMAS VEÊM E VOTAM POR NÓS RECEBE UMA GRANINHA, UMA CESTA BÁSICA, E PRONTO ESTAMOS F....... POR mais 4 anos. ABAIXO OS FANTASMAS.
    AO INVÉS DE VIREM VOTAR AQUI POR NÓS, VÃO VOTAR NA CIDADE ONDE VOCES MORAM E TRABALHA, POIS ENQUANTO VOCES CUIDAM DAS NOSSAS VIDAS, O POLÍTICOS DE SUAS CIDADES ESTÁ DEITANDO E ROLANDO COM OS SEUS IMPOSTOS, VÃO CUIDAR DE SUAS VIDAS, E NOS DEIXEM EM PAZ.

    ResponderExcluir

Aqueles que desejarem citar nomes deverão se identificar, pois todos tem direito de defesa e de resposta.
Mas ressaltamos que comentários caluniosos, não serão publicados.
Aproveite este espaço que é seu, usando da melhor maneira!
O Blog Unidos Por Analândia é instrumento sério que busca a verdade e o bem da população Analandense abrindo esse espaço para manifestações e informações!!!