sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Pessoa morre carbonizada em Analândia !

Um incêndio vitimou ontem em Analândia o Sr Benedito Vicente apelidado de "Cuitelo", trabalhador rural de 58 anos.
Testemunhas disseram que  ouviram gritos vindo do cômodo  onde Cuitelo morava, e que um forte incêndio destruiu o local. As testemunhas disseram que a vítima guardava em casa combustível gasolina e que o butijão de gáz do fogão estava com vazamento o que poderá ter sido a causa do incêndio.
Interior do cômodo ficou totalmente queimado .

O caso chocou a cidade, Cuitelo era uma pessoa simples e com muitos amigos e parentes. O caso abre discussão sobre o risco de se ter combustível na residência.
O corpo foi levado para a cidade de Rio Claro para os tramites legais. Parentes da vítima informaram que o corpo chegará no velório municipal as 12:30 hs e o enterro esta marcado para as 17:00 hs no cemitério municipal de Analândia .

Matéria EPTV:

Jardineiro morre carbonizado dentro do próprio quarto

Incêndio foi controlado por vizinhos da vítima

26/08/2011 - 11:27
Alterar o tamanho da letra A-A+
Um jardineiro de 58 anos morreu carbonizado após o quarto em que morava, nos fundos da casa da irmã, incendiar na noite de quinta-feira (25), no bairro Jardim Santana, em Analândia. A família da vítima acredita que o fogo começou com um botijão de gás e um galão com gasolina que o homem guardava no cômodo e acabou contribuindo para o incêndio.
Os próprios vizinhos controlaram as chamas, pois, segundo eles, o caminhão-pipa da prefeitura demorou duas horas para chegar ao local.
Benedito Vicente gritou por ajuda, mas não conseguiu sair, pois a porta estava em chamas. Ainda de acordo com a família da vítima, a Polícia Militar também demorou a chegar.
Peritos de Rio Claro estiveram no local. A causa do incêndio será investigada pela Polícia Civil.


Um comentário:

  1. Cadê o. tão famigerado caminhão pipa .....e seu condutor fiel.....na hora do evento.

    ResponderExcluir

Aqueles que desejarem citar nomes deverão se identificar, pois todos tem direito de defesa e de resposta.
Mas ressaltamos que comentários caluniosos, não serão publicados.
Aproveite este espaço que é seu, usando da melhor maneira!
O Blog Unidos Por Analândia é instrumento sério que busca a verdade e o bem da população Analandense abrindo esse espaço para manifestações e informações!!!