quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Atenção ! Blog do Buya


Violência, violência, violência!!! Estranha, estranha, estranha!!!

Apesar de conhecimento do Poder Judiciário, Buya continua sendo vigiado, seguido e monitorado com atitude ameaçadora por capangas de chapa-branca;
Vereador da oposição sofre tentativa de assalto por duas vezes, ao chegar em casa após Sessão de Câmara; Sr Nestor de Paula, 86 anos, é estranhamente agredido por desconhecido, quando se encontrava sózinho em sua residência, é internado em UTI, entra em depressão profunda e morre.

Tudo muito estranho, tudo muito suspeito.

3 comentários:

  1. AQUI EM ANALÂNDIA TB NÃO É DIFERENTE, FUNCIONÁRIOS DEIXAM O TRABALHO PARA VIGIAR, ALGUNS SE FINGEM ATÉ QUE VAI TOMAR UMA INJEÇÃO PARA SABER O QUE ESTÃO FALANDO COM AS PESSOAS NA UNIDADE BÁSICA DE SAÚDE KKKKKKKK, PENSA QUE SOU TROUXA SEU CARA PÁLIDO. VOCÊS NEM PERCEBEM O QUANTO SÃO RIDÍCULOS ... ISSO MOSTRA QUE VC SE NÃO FAZER O QUE SEU CHEFINHO MANDA, PERDE O EMPREGO E COM SUA IDADE E "CURTURA" NÃO ARRANJA MAIS NADA.

    ResponderExcluir
  2. MAS O QUE É ISTO, DE QUE SE ESTÁ FALANDO??

    ResponderExcluir
  3. Olhos de Lince, eu estou dizendo que aqui em Analândia tb funciona assim, funcionários da prefeitura leia-se os capachos em vez de trabalhar ficam a vigiar os passos das pessoas que eles acham que são da oposição, pessoas que são cabeças pensantes e que de qualquer forma possam conscientiza-los dos seus direitos. Eles são tão otários que acham que não sabemos que estamos sendo vigiados nossos passos, mas tb são burros que não pensam que estamos fazendo o mesmo, sabemos quem nos cercam e tb sabemos como usam as estratégias. Se não fui clara me procure que eu vou te explicar direitinho como funciona o esquema. Alguns de nós estamos sendo "vigiados" nossos passos, aonde vamos, a hora que saimos de casa, com quem conversamos e de uma forma ou outra se inteirando do que falamos. Como sou livre e não escrava desse poder corrupto, estou em todos os lugares e continuarei a ir porque sou uma cidadã livre.
    Triste e infelizes são os que temem e confiam nos homem, se Deus é comigo a quem temerei????? ao rei do cagaço ? desculpa a palavra que eu queria dizer é cangaço, jagunços do poder público.

    ResponderExcluir

Aqueles que desejarem citar nomes deverão se identificar, pois todos tem direito de defesa e de resposta.
Mas ressaltamos que comentários caluniosos, não serão publicados.
Aproveite este espaço que é seu, usando da melhor maneira!
O Blog Unidos Por Analândia é instrumento sério que busca a verdade e o bem da população Analandense abrindo esse espaço para manifestações e informações!!!