quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Quem votou o que ?

Dos 451 deputados 256 votaram contra a casassão de Jaqueline Roriz, mas não poderemos falar quem foi que votou contra a casassão pois estes se esconderam em uma votação secreta !
Mas este blog poderá dizer quais vereadores de Analândia votaram contra a abertura da CPI que investigaria a fraude nos concursos públicos de Analândia :

Luis Fernando Carvalho
João Sodelli
Angelo Antonio Bueno
Antonio Cavalcante
Demilso Klainer
Diego Conceição dos Santos

“Ai dos que ao mal chamam bem e ao bem, mal; que fazem da escuridade luz e da luz, escuridade; põem o amargo por doce e o doce por amargo!”. Is 5.20

3 comentários:

  1. Esses "defensores" do povo.....são a cara dessa administraçãozinha safadissima....São cumplices da imoralidade legislativa....e a vergonha da classe....Tem alguns que até falam em dignidade....e decoro parlamentar....Uma piada sem graça....de quem não tem...é vergonha na cara...

    ResponderExcluir
  2. VEREADOR TEM QUE VOTAR PROJETOS E ATÉ CPI, QUE VENHA DE ENCONTRO AO POVO, ENÃO TEM QUE AGRADAR EXECUTIVO. É SÓ ISTO, SIMPLES ASSIM.

    ResponderExcluir
  3. Estes nobres vereadores que votaram contra a CPI, infelizmente nao sabem qual é o papel do vereador!! FISCALIZARRRRR

    ResponderExcluir

Aqueles que desejarem citar nomes deverão se identificar, pois todos tem direito de defesa e de resposta.
Mas ressaltamos que comentários caluniosos, não serão publicados.
Aproveite este espaço que é seu, usando da melhor maneira!
O Blog Unidos Por Analândia é instrumento sério que busca a verdade e o bem da população Analandense abrindo esse espaço para manifestações e informações!!!