sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Relembrando o Fato ! Ong Amasa viu !

Em 8 de março de 2010 a Ong Amasa publicou cópia de um documento oficial da prefeitura de Analândia que indicava que a papelaria Claudia Novisk Sodelli ME teria vendido carne para prefeitura de Analândia ! O fato esta deixando o Sr vereador João Sodelli esposo,  muito irritado, mas somente para lembrar, na época da apresentação deste documento oficial, João Sodelli marcou de ir na tribuna livre da câmara para explicar e não foi, fugiu da raia, por que ?  O fato é que também ninguém viu as notas fiscais, que na verdade deveriam estar na câmara.  A falha existiu, falhou a prefeitura e a câmara que não viu, mas aos olhos da Ong Amasa não escapou !


Veja o Jornal, Click no link:

O fato é real e o documento original  prova, é papel timbrado da prefeitura.  O caso é que o documento foi enviado para a câmara e aprovado pelos vereadores que pelo jeito não leram , como na época Leandro Santarpio presidente da câmara afirmou.
Esta empresa sempre vendeu material escolar para a prefeitura, mas após esta denuncia feita em 2010 ela não vendeu mais, por que ?  Ela sempre ganhava ?  Agora não vai competir mais ?
Se esta tudo certo, não tem o que temer !   Parabéns a Ong Amasa pelo trabalho.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqueles que desejarem citar nomes deverão se identificar, pois todos tem direito de defesa e de resposta.
Mas ressaltamos que comentários caluniosos, não serão publicados.
Aproveite este espaço que é seu, usando da melhor maneira!
O Blog Unidos Por Analândia é instrumento sério que busca a verdade e o bem da população Analandense abrindo esse espaço para manifestações e informações!!!