domingo, 2 de outubro de 2011

UBS de Analândia, Irregularidades !

A UBS da cidade de Analândia  é alvo de muitas denuncias de irregularidades. Médicos e cidadãos apresentaram denuncia contra a UBS. As denuncias vão desde falta de equipamentos adequados, falta de UTI, falta de banco de sangue, até remédio vencido e pagamento a mais no salário de médicos e funcionários para que estes devolvam a parentes do prefeito.
A justiça informa que as investigações irão continuar. Esperamos que os vereadores vejam isso e tomem uma atitude o mais rápido possível.

8 comentários:

  1. Os vereadores pode esquecer, eles não irão fazer nada mesmo!
    Querem apostar?
    Gente e o Conselho de Saúde vamos participar.

    ResponderExcluir
  2. Eu não sei se é pra chorar ou pra rir de tamanha ignorância!!!!! Unidade Básica de Saúde com UTI??? Banco de sangue??? Meu Deus!!!!! Pra falar e escrever besteira é melhor ficar quieto!!! E com relação ao conselho....BOA! a população tem que participar mesmo!!!! Saber quais são as pautas e as decisões do mesmo com relação a saúde!

    ResponderExcluir
  3. Zé costa, o caso é que UBS é quase igual a nada, correto ? Então, Analândia tinha um hospital, que foi rebaixado pela incompetência do seu patrão correto ? Não fica dodoe não, se você passar mal, vai bater as botas na estrada tá, então para de defender estes incompetêntes, que gastam milhões e não resolvem o problema da cidade.

    ResponderExcluir
  4. Fomos rebaixados ao lixo de cidade que Analandia se transformou por causa da bandidagem que age no poder sem limites, com um monte de ignorantes ou bandidos apoiando. Tinhamos um hospital fomos rebaixados a uma porcaria de UBS e quem foi o incompetente que fez isso ? BP sabem por que ? Assim as pessoas precisam implorar por ambulancia a ele e ele so libera a ambulancia se as pessoas prometerem votar nele. Isso para mim é mais que um bandido. Hoje saiu uma estatistica dizendo que uma pessoa ignorante é incapaz de enxergar a corrupção e Analandia esta cheia de pessoas assim.

    ResponderExcluir
  5. Olha uma otima reportagem para o blog - http://www.conjur.com.br/2005-set-23/corrupcao_brasil_tudo_ver_ignorancia

    ResponderExcluir
  6. Uma pesquisa que foi divulgada hoje informa que mais de 70% das pessoas que sao ignorantes ou sem estudo nao conseguem enxergar a corrupcao é isso que ocorre com nossos vereadores um bando de ignorantes! Agora temos pesquisa sobre o assunto e enbasamento para afirmar isso a eles!!

    ResponderExcluir
  7. Penso q vcs do blog poderiam intrevistar os futuros candidatos a prefeito e perguntar a eles o q é q farão de mudanças na UBS. Poderemos daí ter sentimento de mudança, senão mais uma vez só palavras.

    ResponderExcluir
  8. todo mundo quer saber4 de outubro de 2011 às 18:40

    Entrevistar quem??? Candidatos???? Pelo jeito teremos uns 3 ou 4 porque agora ta aparecendo candidato de tudo que é canto. Então é melhor esperar um pouco porque esse numero pode aumentar. Vai saber! Eu quero conhecer o que o proximo prefeito tem de projeto para Analandia em todas as areas.Qual é o plano diretor??? Como vai fazer para executa-lo?? E tambem é bom lembrar que escrever não é dificil. Fazer é uma outra conversa. E ai a coisa pega.

    ResponderExcluir

Aqueles que desejarem citar nomes deverão se identificar, pois todos tem direito de defesa e de resposta.
Mas ressaltamos que comentários caluniosos, não serão publicados.
Aproveite este espaço que é seu, usando da melhor maneira!
O Blog Unidos Por Analândia é instrumento sério que busca a verdade e o bem da população Analandense abrindo esse espaço para manifestações e informações!!!