segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Blog superou os limites de audiência !

O Blog superou todos os limites anteriores, é sinal que os assuntos são de interesse !   Apenas pedimos para que se atenham aos fatos e mostrem a indignação, pois não existem mudança sem indignação !

Corruptos querem seus votos pensando em se manterem no poder !  Querem na verdade o seu dinheiro  ! Nas grandes obras que custam milhões de reais é que desviam o seu dinheiro ! Para a cidade fica obras sem qualidade, saúde precária e ensino ruim, e seus filhos ficam escravos pela falta de informação que lhes é negada !  

As grandes mudanças da Humanidade somente existiram por que pessoas ficaram indignadas com a situação e com a opressão ! Não se calem com a corrupção, pois corruptos sempre falam:

Queremos paz !
É perseguição !

Mas pelo que vemos esta frase ja cansou, os corruptos querem paz sim , mas para Roubar seu dinheiro em paz !  Querem paz para fazer todos os seus desmando e se manterem no poder com seus parentes e aliados, que com certeza se engordam com dinheiro do povo, dinheiro da Saúde que negam aos seus idosos e dinheiro da educação que negam para seus filhos !

Quer a PAZ ?  Seja Justo !  Pois a Paz é fruto da justiça !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqueles que desejarem citar nomes deverão se identificar, pois todos tem direito de defesa e de resposta.
Mas ressaltamos que comentários caluniosos, não serão publicados.
Aproveite este espaço que é seu, usando da melhor maneira!
O Blog Unidos Por Analândia é instrumento sério que busca a verdade e o bem da população Analandense abrindo esse espaço para manifestações e informações!!!