quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

A QUEM INTERESSAVA A MORTE DO NALIN? Parte 2

O Recuo das testemunhas diante o medo!
Incrível como tudo em Analândia conspira a favor mesmo da justiça!!!






  • Testemunhas desmentem seus testemunhos após terem se encontrado com o suposto acusado de ser o mandante do crime. É verdade que apenas por ser técnico de futsal isso não é motivo real para intimidar testemunhas, essas testemunhas temem apenas perder um jogo na final, mais nada.
  • Em Analândia é fato que qualquer chuvinha e a cidade fica sem a energia elétrica. Ter a energia cortada exatamente no momento em que se faz algo nada suspeito em um posto de gasolina também vai virar rotina em Analândia em dias de sol, comprem suas velas e lanternas!
  • E vocês se lembram daquela gravação onde o vereador Rodrigo Balerine foi ameaçado logo após a morte do vereador Nalin? Pois é, é a essa gravação que o jornal Gazeta Central, através de seu ilustre colunista Paulo Melo, faz referência. Segundo a matéria, um membro da Ong Amasa é quem está ameaçando, nossa como eles estão ficando surpreendentes mesmo, eles não perdoam nem os amigos!!! Até entre a oposição há ameaças!!! Poxa, desculpem o termo, mas essa oposição é foda!!
  • Gravações de "laranja" contratado por membro da Ong não é válida pois o "laranja" mudou a versão diversas vezes. Pensávamos que "laranja" era alguém usado para esconder irregularidades, não para criar. Engraçado que a laranja é uma, mas então Beto Perin fazia o que na gravação e disse tanto por quê? Essa história está cada vez mais interessante...
  • Durante a matéria, por duas vezes, é ressaltado que o MP e autoridade policial em nenhum momento se "atentaram para outras motivações que poderiam fundamentar a prática do crime." É realmente... anos de prática levam a imperfeição, a desatenção, agora a polícia e o MP é que são incompetentes... Vocês deveriam trabalhar na polícia, são brilhantes!!!
Quantos culpados pela armação e ainda nenhum culpado pelo crime... Quem sabe até o final dessas nossas postagens não achamos um? Como dizia um personagem de uma novela antiga: "Mistééério...."



4 comentários:

  1. Tô bem cansada disso tudo.analândia me cansou.

    ResponderExcluir
  2. É EXATAMENTE ISTO QUE ELES ESPERAM COM SUAS ATITUDES JERSA,
    QUE FIQUEMOS CANSADOS DISSO TUDO E COM VC ELES JÁ CONSEGUIRAM,SUA FRACOTA, POIS COMIGO É DIFERENTE, NÃO ME CANSO NUNCA, POIS CONFIO QUE TUDO SERÁ ESCLARECIDO, AHHHH VAIII!!!!
    NO QUE DEPENDER DE MIM AHHHHH VAIIIII!!!!

    ResponderExcluir
  3. Olá amigos do blog Unidos por Analândia, a matéria publicada pelo jornal Gazeta Central e assinada por mim, mostra bem que se trata de uma entrevista, portanto, os senhores, antes de postarem qualquer coisa à respeito da minha pessoa, devem atentar-se a este pequeno fato. Claro que o nosso jornal, por não agir pela emoção de uma ONG desesperada que a todo momento tenta criar factóides para conquistar o poder de uma cidade maravilhosa como é a pequena Analândia, acaba se tornando mira. O jornal Regional também fez uma matéria acerca do assunto e também publicou diversas afirmações dos irmãos Perin e vocês, sabe lá por que cargas d'águas, não emitiram suas opiniões referente a mesma!
    Ressalto que pensei em responder essas publicações aqui no blog, porém, estaria dando espaço a um grupo que UNIDOS pela cidade não tem nada e sim pelos seus ideais políticos! A democracia existe para isso! Continuem esse trabalho maravilho que vocês realizam pela família analandense! Meu sincero abraço e toda minha admiração!!

    ResponderExcluir
  4. PAULO EU NÃO FAÇO PARTE DE NENHUMA ONG E NEM DE PARTIDO ALGUM, MAS VOCÊ HEIN, BRILHANTE A CIDADE QUE TEM UMA ONG PARA FISCALIZAR A ROUBALHEIRA E A SACANAGEM QUE HÁ MUITOS ANOS VEM ACONTECENDO EM ANALÂNDIA, PODIA LHE ENUMERAR AS DESGRAÇAS NA SAÚDE, EDUCAÇÃO, NOS ANIMAIS QUE MORRERÃO ENVENENADOS...ETC. MAS VOCÊ NÃO MORA AQUI NÉ E COM AS DESGRAÇAS VIVE SEU JORNAL. VEM VIVER AQUI E DIGA NÃO AO PODER, DAI QUERO VER VOCÊ DEFENDER O INAFIÁNÇAVEL. VEM QUERIDO MORAR AQUI, TRAGA SEU JORNAL PRA ANALÂNDIA E SOBREVIVA DAS FALCATRUAS.

    ResponderExcluir

Aqueles que desejarem citar nomes deverão se identificar, pois todos tem direito de defesa e de resposta.
Mas ressaltamos que comentários caluniosos, não serão publicados.
Aproveite este espaço que é seu, usando da melhor maneira!
O Blog Unidos Por Analândia é instrumento sério que busca a verdade e o bem da população Analandense abrindo esse espaço para manifestações e informações!!!