quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

A QUEM INTERESSAVA A MORTE DO NALIN? Parte 3

E o mistério continua...
Quem matou Nalin???


E continuamos nossas investigações através da brilhante visão do senhor Paulo Melo.
Desde 20 junho de 2011 o blog Região em Blog do Paulo Melo está em construção, o que será que está acontecendo com a voz da verdade? Não se preocupem! Ele está de volta! No jornal Gazeta Central, revelando todos os mistérios que a polícia não desvendou! Sherlock Holmes sentiria inveja desse ilustre detetive!
  • Toda a imprensa esteve o tempo todo contra Luiz Carlos Perin, só noticiaram a suspeita dele ser o mandante do crime, cabe a pergunta, por que em nenhum momento a família quis falar com a imprensa? Os meios de comunicação,  jornal O Estado de São Paulo, Globo, Record, Rede TV,   não são confiáveis? Estamos mesmo nas mãos de manipuladores de opinião! Os meios de comunicação em massa conseguiram colocar em dúvida até mesmo a família sobre a inocência de Luiz Carlos Perin. Os vilões da comunicação só noticiam mentiras e distorcem a imagem de cidadãos do bem, vamos lá pessoal, vamos ler mesmo a Gazeta Central, onde os dois lados da situação são ouvidos! 

Caramba!!! Cada tiro que o Nalin levou deve ter sido por um desses supostos criminoso... 
Não percam a última parte desse surpreendente mistério!!!



7 comentários:

  1. E como a família do acusado disse em entrevista: Ele foi massacrado!
    Massacrado ta o povo por essa família de bandidos onde a justiça se faz de cega para com eles.

    Como dizem,o culpado desse crime é o defunto que se deu 7 tiros nele mesmo o resto é invenção dos promotores, delegado e das muitas provas evidentes que estão nos autos etc etc...

    ResponderExcluir
  2. Olá amigos do blog Unidos por Analândia, a matéria publicada pelo jornal Gazeta Central e assinada por mim, mostra bem que se trata de uma entrevista, portanto, os senhores, antes de postarem qualquer coisa à respeito da minha pessoa, devem atentar-se a este pequeno fato. Claro que o nosso jornal, por não agir pela emoção de uma ONG desesperada que a todo momento tenta criar factóides para conquistar o poder de uma cidade maravilhosa como é a pequena Analândia, acaba se tornando mira. O jornal Regional também fez uma matéria acerca do assunto e também publicou diversas afirmações dos irmãos Perin e vocês, sabe lá por que cargas d'águas, não emitiram suas opiniões referente a mesma!
    Ressalto que pensei em responder essas publicações aqui no blog, porém, estaria dando espaço a um grupo que UNIDOS pela cidade não tem nada e sim pelos seus ideais políticos! A democracia existe para isso! Continuem esse trabalho maravilho que vocês realizam pela família analandense! Meu sincero abraço e toda minha admiração!!

    ResponderExcluir
  3. Então sr do jornalzinho,comece a fiscalizar seu jornal e não tome partido, aqui a população luta por uma cidade melhor, aqui podemos tomar partido pois vivemos aqui nessa cidade maravilhosa mas dominada pela bandidagem de uma família que consegue com migalhas comprar fracos e jornalecos sem competencia para imprimir materias. Com ONG ou sem ONG somos cidadãos dignos ao contrario dessa mafia instalada nessa cidade e arredores.

    ResponderExcluir
  4. Posso responder porque o Regional não emitiram suas opiniões, pq não são burros kakakakakak, e até o amiguinho já caiu fora do jornal êsse foi esperto. E os novos donos são mais espertos, recebem pela noticia e não enfrentam as criticas de quem compra gato por lebre kkkkkkakakakakakakaka

    ResponderExcluir
  5. Paulo melo cai fora mano nao acredito que vala apena passar por isso voce ta dando um passo maior que a perna cuida para nao cair voce vai ser motivo de piadas cara o melo mela cai fora mano vem para o timao da verdade

    ResponderExcluir
  6. SERA QUE ESSE JORNAL MELO VOCDE LE SERA POIS ESSSE SEU JORNAL E MUITO RUIM E MUITA MENTIRA DA O FORA DE ANALANDIA JA TEMOS MUITOS POBLEMAS FIQUE NA SUA CARA

    ResponderExcluir
  7. sr.paulo como se vende fácil uma materia em jornal,quantos exemplare foi retirado de circulação em nossa cidade, principalmente quando era escrito materia até por vc.duvido sr. paulo das granas sr. fez essa linda materia de graça, sr. sa que o sr. é uma pessoa mal vista em ANALÂNDIA pode se explicar mas o povo não é bobo, fique com seu jornal para mim só serve para limpar a bunda.

    ResponderExcluir

Aqueles que desejarem citar nomes deverão se identificar, pois todos tem direito de defesa e de resposta.
Mas ressaltamos que comentários caluniosos, não serão publicados.
Aproveite este espaço que é seu, usando da melhor maneira!
O Blog Unidos Por Analândia é instrumento sério que busca a verdade e o bem da população Analandense abrindo esse espaço para manifestações e informações!!!