sexta-feira, 6 de abril de 2012

Governador nomeia novo Procurador-Geral de Justiça !

Márcio Elias Rosa é nomeado procurador-geral de Justiça
 O governador Geraldo Alckmin nomeou, nesta quinta-feira (5), Márcio Fernando Elias Rosa como procurador-geral de Justiça do Estado de São Paulo.
Márcio Fernando Elias Rosa compôs, em segundo lugar, a lista tríplice eleita pelos promotores e procuradores de Justiça no último dia 24. Ele recebeu 838 votos e ficou 56 votos atrás de Felipe Locke Cavalcanti, que teve 894. Em terceiro na lista tríplice ficou Mário Papaterra Limongi, com 445 votos. Cada eleitor podia votar em até três nomes. Entre os eleitores que decidiram votar em apenas um nome, Márcio Elias Rosa teve 641 votos, ante 528 de Felipe Locke e 127 de Mário Papaterra.
O novo procurador-geral de Justiça tem 49 anos e na gestão de Fernando Grella Vieira, recém-encerrada, foi diretor-geral do MP e subprocurador-geral de Justiça de Gestão.
A seguir, a nota do Palácio dos Bandeirantes sobre a nomeação:
Governador nomeia novo Procurador-Geral de Justiça
O governador Geraldo Alckmin nomeou hoje Marcio Fernando Elias Rosa para o cargo de Procurador-Geral de Justiça do Estado de São Paulo.
Desde seu ingresso no Ministério Público de São Paulo, em 1986, Marcio Fernando Elias Rosa tem contribuído para o fortalecimento, a transparência e a independência da instituição da qual faz parte, tornando-a mais atuante e próxima da sociedade.
Procurador de Justiça, Marcio Fernando Elias Rosa tem vasta experiência administrativa, adquirida no exercício dos cargos de Diretor-Geral e, até novembro passado, de Subprocurador-Geral de Gestão do Ministério Público paulista.
Marcio Fernando Elias Rosa já atuou no Núcleo Operacional de Parcelamento do Solo Urbano e no Centro de Apoio das Promotorias de Justiça Criminais. Foi também um dos primeiros integrantes da então Promotoria de Justiça da Cidadania, tendo, neste cargo, participado das ações coordenadas iniciais do Ministério Público no combate à corrup
ção e à improbidade.
Ao nomeá-lo, o governador Alckmin elogiou o currículo dos três candidatos ao cargo -Marcio Fernando Elias Rosa, Felipe Locke Cavalcanti e Mário Papaterra Limongi. "Extremamente preparados, todos honram o Ministério Público paulista com suas atuações e biografias".
·         Com informações do Ministério Público do Estado de São Paulo

Um comentário:

  1. ANTECIPANDO SUA HORA...8 de abril de 2012 às 08:14

    sei que esse espaço não é apropiado mas como se trata de jústiça como é possível O VEREADOR DIEGO defamar um PROFESSOR de universsidade com CAPACIDDE DE ENSINAMENTOS superior ao seu pequeno DIPLOMA de curso de advocacia o qual não sabe se passará na OAB. DIEGO VC. FOI LONGE DE MAIS COM SUAS INTRIGAS ADULTERO EM NOSSA RELIGIÃO É PIOR DE DO QUE VC. ESTÁ FAZENDO,A ESSE MESTRE É DE UMA FAMILIA TRADICINAL EM ANALÃNDIA QUEM MEXE EM VESPEIRO SAI PICADO SR. E´MUITO INTELIGENTE POR ISSO NÃO PASSA DE UM NOBRE CASEIRO ( SERVIDOR ) ESSE SEU ATO PODE COLOCAR COMO UM MORADOR SEM TETO COM UM ESTALAR DE DEDOS. SE CUIDA MENINO, BREVE VC. VAI TER A RESPOSTA DEUS FAZ TUDO NA HORA CERTA VC. ESTÁ ANTECIPANDO A SUA HORA.

    ResponderExcluir

Aqueles que desejarem citar nomes deverão se identificar, pois todos tem direito de defesa e de resposta.
Mas ressaltamos que comentários caluniosos, não serão publicados.
Aproveite este espaço que é seu, usando da melhor maneira!
O Blog Unidos Por Analândia é instrumento sério que busca a verdade e o bem da população Analandense abrindo esse espaço para manifestações e informações!!!