quinta-feira, 14 de junho de 2012

Eclesiastes 12

1- Lembra-te também do teu Criador nos dias da tua mocidade, antes que venham os maus dias, e cheguem os anos dos quais venhas a dizer: Não tenho neles contentamento; 

13- De tudo o que se tem ouvido, o fim é: Teme a Deus, e guarda os seus mandamentos; porque isto é o dever de todo o homem.
14- Porque Deus há de trazer a juízo toda a obra, e até tudo o que está encoberto, quer seja bom, quer seja mau. 



5 comentários:

  1. Realmente...temos que mandar recadinhos usando as parábolas...Nunca esquecemos de Deus! porém nunca devemos deixar só pra Deus que devemos fazer, lembre-se, Deus nos fez imagem e semelhança p que não esperemos que caia o milagre do céu embaladinho!
    Pensar e Don...esperar é preguiça...

    ResponderExcluir
  2. "E, por se multiplicar a iniqüidade, o amor de muitos se esfriará. Mas aquele que perseverar até ao fim será salvo." Mateus 24:12-13

    Desde os primórdios a bíblia relata atos de crueldade, mas nunca houve um tempo como o que estamos vivendo!!! Uma época onde as atrocidades se revelam com requintes de maldade como nunca antes visto. Guerras, atentados, sequestros, assassinatos, filhos matando seus pais, pais matando seus filhos, lares destruídos, busca a qualquer preço por dinheiro e poder.

    Uma época que representa bem o que Jesus se referiu em 2Tm 3:1a4 "Nos últimos dias sobrevirão tempos difíceis, pois os homens serão egoístas (amantes de si mesmos), avarentos, jactanciosos, arrogantes, blasfemadores, desobedientes aos pais, ingratos, irreverentes, traidores, atrevidos, enfatuados, mais amigos dos prazeres que amigos de Deus...".. Apesar disso, nós ainda podemos ser condutores do verdadeiro amor que emana do Pai, se abastecermos constantemente nossos corações de uma vida genuína com Deus. Assim, a Palavra não é de derrota, mas sim de vitória: POIS AQUELE QUE PERSEVERAR ATÉ O FIM, SERÁ SALVO.

    ResponderExcluir
  3. Falam tanto em nome de Deus e fazem o contrário...assim não dá.
    Fazem até que percamos a fé.

    ResponderExcluir
  4. Cidinha explique-se melhor, não entendi.

    ResponderExcluir

Aqueles que desejarem citar nomes deverão se identificar, pois todos tem direito de defesa e de resposta.
Mas ressaltamos que comentários caluniosos, não serão publicados.
Aproveite este espaço que é seu, usando da melhor maneira!
O Blog Unidos Por Analândia é instrumento sério que busca a verdade e o bem da população Analandense abrindo esse espaço para manifestações e informações!!!