terça-feira, 12 de junho de 2012

Descaso com a coisa pública!

Olha como são as coisas, na última postagem ouvimos um menino, e o que ele disse foi de muito valor. Hoje um cidadão relatou, que ontem a noite ao andar pela cidade observou muitas coisas, e duas delas ele observou e mandou para este blog, iremos relatar :

1) Ao passar em frente a residência do prefeito da cidade que se encontrava com o portão aberto observou que o carro oficial da prefeitura um Vectra ano 2010 com valor estimado em R$ 48.000,00 hoje e que na época da aquisição foi pago R$ 63.000 comprado com o dinheiro do povo, ontem estava estacionado ao relento, onde passa a noite toda, enquanto que uma charrete do prefeito estava guardada na garagem, relatou o cidadão que isso sempre ocorre e o carro oficial fica ao ar livre!

2) Na mesma caminhada na esquina da frente passou em frente a casa do presidente da câmara, que estava estacionado o carro do chefe de gabinete da prefeitura, este cidadão sabia que hoje teria sessão na câmara dos vereadores, raciocionou o cidadão, acertadamente "estão conversando a respeito da sessão e o que irão fazer, correto?" Claro que está correto, e ainda o cidadão pensou; os dois poderes não poderiam se misturar, a coisa está feia mesmo! Só para lembrar o chefe de gabinete da prefeitura enfrenta muitas acusações, entre elas uma de fraude em concurso público e fraude ao pagar propina para o vereador Caqui! Mas ao mesmo tempo está na casa do presidente da câmara que se esforça muito em dizer que ele é inocente, mesmo tudo indicando o contrário!


Os dois comentários são pertinentes e demonstram mais uma vez o que fazem os políticos de Analândia! Não se importam com o bem público e sim usam o publico em benefícios particulares!



O mesmo Gol estava estacionado hoje na esquina da câmara, o assessor da prefeitura estava na câmara em reunião com Dona Gerolinda, esposa do vice prefeito!  Não é nada bom para o povo esta mistura dos poderes!  É muita confusão, muita mistura!
Olha que interessante, o presidente da câmara estava na prefeitura!  Ele fiscaliza o executivo ou trabalha para o executivo ?
Esta confusão, esta mistura é muito ruim para Analândia!  Devemos fazer uma lei:
Quem for do legislativo não se misture com o executivo! 

4 comentários:

  1. plantei caqui e deu tanjerina..kkkkkkk12 de junho de 2012 às 13:52

    como separar os interesses são da mesmas familias o acessor é primo do prefeito ,o acessor é cunhado do presidente da câmara, o vice prefeito é pré-candidato a vereador cuja esposa é funcionaria da camara, chi....chi...misturei tudo...esse pé plantei caqui e deu tanjerina.kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Boas observações, é para eles saberem que o povo não é mais otário, esta ONGUINHA, como diz o acessorzinho, juntamente com este maravilhoso meio de comunicação, e a ação de ALGUM BATATA,e outros que não aparecem tanto, O POVINHO DE ANALANDIA não é mais o mesmo, a mentalidade agora caminha para ação em coletivo, tudo para o bem estar de uma comunidade e não para interesses proprios como era até a algum tempo atrás.

    ResponderExcluir
  3. Ahhhhhhhhhhh....e tem mais , a grande familia hoje as 10 da manhã , estavam todos lá na Escola de baixo, vendo os filhotinhos dançar. Eles podem sair do serviço a hora que quiserem? Certamente era horário de trabalho, e ai , como é que fica , quem os fiscaliza? Ou será que pensam que são invisíveis? Continuaremos de olho !!Fechem os portões.Até o vice estava presente na festinha, como ouvi umas falando.

    ResponderExcluir
  4. É isso aí ,estou careca de ver carros da prefeitura sendo usados no sábado, domingo, feriados em qualquer hora do dia ou noite, tudo pago por nós.

    ResponderExcluir

Aqueles que desejarem citar nomes deverão se identificar, pois todos tem direito de defesa e de resposta.
Mas ressaltamos que comentários caluniosos, não serão publicados.
Aproveite este espaço que é seu, usando da melhor maneira!
O Blog Unidos Por Analândia é instrumento sério que busca a verdade e o bem da população Analandense abrindo esse espaço para manifestações e informações!!!