quinta-feira, 14 de junho de 2012


SUBSECÇÃO DE GUARULHOS VISITA CORREGEDOR-GERAL DE JUSTIÇA
11/06/2012
Dirigentes da Subsecção de Guarulhos se reuniram nesta segunda-feira (11/6), às 15h30, com o corregedor-geral de Justiça, desembargador José Renato Nalini, na sede do Tribunal de Justiça, para apresentar as reclamações dos advogados frente a violação de prerrogativas profissionais.
clip_image001
O presidente da Subseção de Guarulhos, Fábio de Souza Santos estava acompanhado do conselheiro seccional e vice-presidente da Comissão Especial de Assuntos do Judiciário, Fábio Trombetti; do secretário-geral da Subsecção, Kazuo Maeta e da presidente da Comissão de Direitos e Prerrogativas, Leopoldina Xavier.

Nalini afirmou que a atual gestão do Tribunal de Justiça está realizando um levantamento retroativo de 10 anos para apurar procedimentos recorrentes e incompatíveis com o cargo promovido por juízes no Estado e que ele tem pedido o auxilio dos demais desembargadores para visitarem as comarcas e levantarem os fatos mais graves. “Não é um correição, mas é publicado um Edital, a OAB é convidada e buscamos levantar tudo, seja por depoimento oral ou escrito”, disse. Para Guarulhos, Nalini comentou que irá o desembargador Paulo Dias de Moura Ribeiro em data a ser fixada.

2 comentários:

  1. O que isso tem com Analândia

    ResponderExcluir
  2. UMA FRASE PARA NOVOS TEMPOS : NASCER DE NOVO, APRENDER A ADMINISTRAR, GERENCIAR MELHOR O DINHEIRO PÚBLICO, ACOMPANHAR MELHOR AS OBRAS EM ANDAMENTO,PENSAR NO BOLSO DOS MUNÍCIPES,ETC...ETC...ETC..., ISTO PARA MIM SERIA " NOVOS TEMPOS ".

    ResponderExcluir

Aqueles que desejarem citar nomes deverão se identificar, pois todos tem direito de defesa e de resposta.
Mas ressaltamos que comentários caluniosos, não serão publicados.
Aproveite este espaço que é seu, usando da melhor maneira!
O Blog Unidos Por Analândia é instrumento sério que busca a verdade e o bem da população Analandense abrindo esse espaço para manifestações e informações!!!