domingo, 21 de outubro de 2012


Acusado de mandar matar vereador será julgado por tribunal em Itirapina

Vereador de Analândia,SP, Evaldo Nalim, foi morto em outubro de 2010. Luiz Carlos Perin, o Chiba, responde por acusação em liberdade.


O Tribunal de Justiça de São Paulo (TJ- SP) divulgou nesta quinta-feira (18) que Luiz Carlos Perin, o Chiba, acusado de mandar matar o vereador de Analândia Evaldo Nalim, em outubro de 2010, será julgado pelo Tribunal do Júri de Itirapina (SP).

Perin, que responde ao processo em liberdade, nega participação no crime. Ele ficou seis meses preso, mas foi solto em abril do ano passado. Ele também é acusado de intimidar testemunhas do caso.

Relembre o caso

O vereador José Evaldo Nalin foi morto em casa quando dois homens chegaram em uma moto e dispararam sete vezes.

A polícia acredita que o assassinato teve motivação política, já que Nalin dizia que recebia ameaças depois de ter feito denúncias de irregularidades na prefeitura.

Em um áudio gravado durante uma sessão da Câmara de Vereadores, a vítima disse que uma das ameaças foi feita pelo ex-prefeito José Roberto Perin, irmão de Luiz Carlos Perin.

O suspeito do assassinato, André Picante, morreu em janeiro de 2011, após ser atropelado por um carro em uma rodovia próxima a Carapucuíba, na região metropolitana da capital paulista.

Fonte: G1 São Carlos e Araraquara

Um comentário:

  1. só em ANALÂNDIA que acontece isso a morte de ANDRÉ PICANTE....nada foi .....bico...calado....o bixo....ainda pega....E O CULPADO É SANTO HOMEM....

    ResponderExcluir

Aqueles que desejarem citar nomes deverão se identificar, pois todos tem direito de defesa e de resposta.
Mas ressaltamos que comentários caluniosos, não serão publicados.
Aproveite este espaço que é seu, usando da melhor maneira!
O Blog Unidos Por Analândia é instrumento sério que busca a verdade e o bem da população Analandense abrindo esse espaço para manifestações e informações!!!