quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Falta médico na UBS de Analândia!

Urgente, esta faltando médico na UBS de Analândia !

Pessoas recorrem a justiça para garantir direito a Saúde !

Cadê o prefeito de Analândia ?



7 comentários:

  1. FALTA UM SESSÃO APENAS.....29 de novembro de 2012 às 08:39

    Nosso prefeito está assistindo o filme (ASSIM CAMINHA ANALÂNDIA) ator principal BP. atores sem categorias (OS VEREADORES DA BASE)...falta uma sessão apenas.kkkkkk agardo mudanças total caso contrário eu é que mudo e CIDADE.

    ResponderExcluir
  2. DIN ...DIN...DA CONSERGMERDA29 de novembro de 2012 às 14:22

    quem é quem nesse rascunho ou desenho é o prefeito com o vice carregando BP.PARA A VALA ou não enchergo a já sei estão indo ao banco retirar DIN...DIN....

    ResponderExcluir
  3. bôa churrascada situação......depois o boi fica magro....30 de novembro de 2012 às 10:12

    O futuro vereador eleito pela primeira vez dará uma churrascada no sitio de seu pai BP convidou todos vereadores de base ,perueiros ,secretários,e os srs. de cargo de confiança,só ficando com pulga atrás da orelha, o chopp será por conta de BP.MAIS UM POUCO DO DINHEIRO DO POVO OU DÁ SAÚDE OU DA COBERTURA DO CALÇADÃO AGORA SEI desvio das últimas belas obras j´pensou se alguém passa mal kkkkkk vai para rio claro ou o céu é o seu destino?

    ResponderExcluir
  4. de onde será que veio o boi ?

    ResponderExcluir
  5. Hei Pessoal, deixem Ali Babá e os ..... companheiros! Afinal, soube que a churrascada foi para se despedirem dos velhos e bons companheiros. Afinal, acabou essa era e os companheiros não serão mais os mesmos. Para Ali Babá reunir os .. companheiros novamente, terá que preparar um deles e vestir o " Lobo " em pele de cordeiro, mas, o povo não cai mais não. FELIZ NATAL aos Companheiros, pois, o PROSPERO ANO NOVO será do POVO e não de Ali Babá e os 40 .....companheiros !

    ResponderExcluir
  6. DECIFRANDO CODIGO DA FRASE - SAUDE
    SAUDADES sentiremos de ANALANDIA, e UNIDOS DEIXAMOS o EXECUTIVO
    Ali Babá abreviou o código para os 40 .... companheiros. Vamos lançar um concurso: a frase de despedida mais original ganhará o destaque. Olha, nem se preocupem com categoria e elegancia, pois, nunca se teve isso. Mas, não vamos nos igualar no nível hem !

    ResponderExcluir
  7. UBS ANALANDIA

    UBS é o que restou de um Hospital e Maternidade de Analandia.
    Utilizamos Bonus Sorrateiramente - não deu para sobrar para a SAUDE.

    O PREFEITO ? CADE ? Oh Gente Amiga ! O Prefeito foi Eleito AGORA, dia 7.10.12, nem lembro quando foi o ultimo eleito, faz tempo, + ou - uns 20 anos que a cadeira tá vazia - Cheio ? só o bolso.

    ResponderExcluir

Aqueles que desejarem citar nomes deverão se identificar, pois todos tem direito de defesa e de resposta.
Mas ressaltamos que comentários caluniosos, não serão publicados.
Aproveite este espaço que é seu, usando da melhor maneira!
O Blog Unidos Por Analândia é instrumento sério que busca a verdade e o bem da população Analandense abrindo esse espaço para manifestações e informações!!!